Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com microfone no siberia 650(elite)


Posts recomendados

então, como dito no titulo, estou com problemas no microfone assim que conecto ele ao soundcard usb. o microfone funciona perfeitamente, porém fica com um som de varios clicks ininterruptos no fundo de minha voz. quando alterno pra entrada de audio e de microfone (os velhos plugs verde e vermelho) só posso usar em som estéreo ou quadrifônico. nele o microfone não fica com esses clicks de fundo, mas a qualidade reduz drasticamente tanto de áudio como de reprodução. e posso também configurar em 5.1 ou 7.1 com esses plugs. o audio fica perfeito mas porém o microfone para de funcionar.

 

então, coloco no usb soundcard v2 que vem junto com o siberia 650(ou siberia elite) e então vem esse problema da minha reprodução ficar com sons de clicks lembrando clicks de mouse. 

obs.: não é chiado! o som tanto do audio como do microfone estão perfeitos em questão de qualidade, mas a reprodução fica o tempo inteiro com sons de clicks. qualquer pessoa q me escutar em qualquer programa de voz consegue ouvir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...