Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou em são paulo são Jose dos campos, já liguei para uns 20 lojas de informatica ninguém tem um a10 ou um ryzen sem vega para tentar atualizar a bios... já estou ficando preocupado (e vou tentar pegar um bootkit mas imagino que demore muito)

• Membro VIP
Postado

@felipecardoso9 Só as top de linha tem isso. Nem minha Prime tem isso, só Crosshair.

@aoshi1992 Tinha que ter comprado já atualizado né? Kabum, Pichau, se você mandar email ou conversar com o atendente eles já mandam com o BIOS compatível com os Raven Ridge. E se você comprou ambos no mesmo local, é muita burrice ou desleixo por parte deles já não terem feito o serviço.

• Curtir 2
Postado

@Phoenyx Eu pedi mas eles não fazem isso (kabum) acho que eles já me odeiam já que nem aceitaram uma devolução dos 7 dias de arrependimento haha
E minha mobo é de pobre, gaming 3 hehe

• Membro VIP
Postado

@aoshi1992 Você comprou ambos na Kabum? Ou já tinha a placa-mãe? Qual é a placa-mãe? Você pediu antes ou depois da compra? Ligou pro SAC deles?

Existem locais aqui na capital que o pessoal regrava o BIOS, o problema é que todos os EEPROMs hoje em dia são soldados na placa-mãe, aí teria que enviar a placa pra eles e esperar o retorno.

Mobofix por exemplo deve fazer este serviço.

Edit: Mobofix só volta em abril... rs Cobram 50 pela regravação (soquete): http://www.mobofix.com.br/lista-de-precos.html

A sua é soldada, iriam cobrar 100 mangos se for micro ATX.

Postado

Cara tenta ir em uma loja de informática na sua cidade geralmente eles possuem algum processador AM4 antigo para atualizar a BIOS.

Tive um problema parecido porém foi com memórias 2666, tive que pegar no meu trabalho uma 2400 e atualizar a BIOS.

Postado
Em 07/03/2018 às 15:58, felipecardoso9 disse:

@aoshi1992 Qual a mobo? Caso seja asus tem o Bios Flashback que permite o update de BIOS sem  processador (não conheço outras marcas com tal tecnologia)

Eu tenho uma asus b350 f sera q consigo fazer isso? 

adicionado 3 minutos depois

Eu sei que comprei e o cara disse q já tava att pro novo ryzen, mas a placa n dah bip e nem dah video com ou sem memória mesmo estado

• 3 meses depois...
Postado
Em 07/03/2018 às 15:33, aoshi1992 disse:

Estou em são paulo são Jose dos campos, já liguei para uns 20 lojas de informatica ninguém tem um a10 ou um ryzen sem vega para tentar atualizar a bios... já estou ficando preocupado (e vou tentar pegar um bootkit mas imagino que demore muito)

Opa, estou na mesma situação cara, você conseguiu aqui por sjc algum lugar que atualize? 

• 2 semanas depois...
Postado
30 minutos atrás, Phoenyx disse:

@powerrs Funciona, mas os EEPROM atuais são soldados na placa-mãe, tem que utilizar um adaptador diretamente nela.

beleza usar um SOC8 em garra então resolve... é que pensei que tinha alguma coisa muito anormal por isso perguntei.
Obrigado pela Resposta @Phoenyx 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...