Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desvio de Trafico VPN Mikrotik


Posts recomendados

Boa Tarde Senhores, 

 

Sou novo no fórum e venho com uma duvida que talvez já tenha aqui, mas como não encontrei nada em especifico, vou pergunta. 

 

De forma mais reduzida possível e que possamos discutir e chega a um desfecho rápido.

 

Hoje possui diversos links espalhados pelo brasil e em cada ponta possuo uma RB-750 (Mikrotik) em cada uma da ponta desses links para me conectar via VPN até as mesmas. 

 

Cenário rápido.

 

Link TIM SP -> SERVIDOR VPN (RB 750) -> INTERNET -> Link DELTA ATIVA SC -> Rede local (RB 750 ether2) -> Servidor -> VM Win 7 -> Cliente VPN

 

Hoje eu conecto a VPN em cada maquina virtual, porém preciso usar essa VPN em mais maquinas de tal forma, pra se torna mais fácil queria que a porta 3 (ether3) da minha RB-750 em SC ficasse somente a VPN de SP e a porta 4 (ether4) da minha mesma RB-750 em SC ficasse somente a VPN de RJ.

 

Não sei se deu pra entender, mas sera que alguém poderia me ajudar?

 

Desde já eu agradeço imensamente. 

 

Saudações 

Alison Azzi 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!