Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha placa de video não manda imagem


Posts recomendados

Eu comprei um pc recentemente placa-mãe: asrock matx n68-gs4 FX; processador: AMD FX6300 Black edition; Memoria: Corsair vegeance 8gb; Fonte; One Power 500W; Placa de video; Asus Geforce GTX1050 CO, Ele veio montado normalmente, mas em relação a placa de video ela nao manda nenhum tipo de imagem, eu já testei as outras peças com uma placa 210 e funcionou normal, mas quando eu ligo a 1050 ela liga os coolers por alguns segundos e logo em seguida desliga, já testei todas as entradas dela, e isso acontece com todas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mirro Se conseguir trocar esse computador, troque o mais rápido possivel, ele vai lhe dar problema, essa placa-mãe é feita com um chipset antigo e não foi feita para processadores fx, ela vai fazer seus jogos gargalar !, e essa fonte é bomba, não recomendo o uso dela, muito provavel é que ela não esteja mandando energia suficiente para placa-mãe alimentar a placa de video !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!