Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Segue ai minhas configuração atual GFF1-PC.txt eu quero trocar minha fonte por uma que aguente uma 1050 ti 4gb e um i7 mais não sei qual pego e não sei se vai prestar pra meu gabinete e eu quero manter a mesma placa-mãe, nesse upgrade vou pegar 2x8 gb de ram, uma fonte, e 3 Coolers.

Postado

@Gladiston F Filho Primeiramente antes de mais nada diga o seu orçamento, que isso é muito importante.

Se está pensando em pegar um i7 e manter a mobo então teria de ser o i7-4790, encontra-se na faixa de uns mil $$ no mercado livre, no máximo claro.

Sua mobo usa ram DDR3, já é antiga a tecnologia DDR3, mas teria que ser 2 ram de 1333Mhz ou 1600Mhz.

A fonte uma CX450 irá dar conta da configuração.

Lembre de não usar estabilizador.

Aos demais amigos que quiser ajudar nesse mesmo tópico, segue a configuração que peguei do arquivo txt do dono do tópico já que o mesmo não deixou isso expresso no tópico logo quando o criou e o fez deixando um arquivo para download:

Citação

Intel Pentium G3260
4GB DDR3
4gb DDR3

H81M-HG4

NVIDIA GeForce GT 420 2 GB DDR3

ST1000VM 002-1CT162

Postado

@Gladiston F Filho Essa CX450 ai tá cara, na pichau sai por 205 quando disponível e na terabyte tá 208: CX450 pichau   CX450 terabyte

Essa ram está em um preço bom, mas cara ainda, o vendedor também não tem boa reputação, o pior é que ela sai mais cara ainda se for nova.

O gabinete apesar de ser bonito não compensa, a fonte ficaria em cima nesse gabinete e não é uma boa escolha já que a mesma iria pegar o ar quente produzido pelas peças internas do pc e jogaria tudo dentro dela para resfriar e no fim sua fonte iria trabalhar em alta temperatura e nem mesmo iria entregar a eficiência dela.

Veja se interessa um gabinete que a fonte vá em baixo e com entrada de ar separada para a fonte, recomendo o Aero500 da aerocool ou algum da linha Java da pcyes eu mesmo tenho o red e paguei cerca de uns 220 nele mais ou menos.

Postado

@Elder Nauvirth esse gabinete aqui presta?

https://www.storebr.com.br/gabinete-cougar-gaming-mx330-mid-tower-black-windowed.html

Em que site a memoria sai mais barata no caso eu vou querer 2x8 gb

E eu n posso pegar essa fonte aqui n? 

https://www.storebr.com.br/informatica/fonte/fonte-cougar-gamer-vte-600w-80plus-bronze-atx12v-2-3-pfc.html

Quero pegar nessa porque e perto de onde eu moro ae posso retirar logo na loja

Postado

@Gladiston F Filho Esse gabinete serve, ele tem espaço para fonte em baixo.

Ram é bom comprar preços entre pichau, kabum e mercado livre, as que você mandou o link são as mais baratas, pois são da corsair e quando vi encontrei 2x8gb por até uns 998$.

Sua configuração não gasta 600W, essa fonte ai é exagero, pegue CX450 que já irá servir.

Pegar produtos em loja perto é bom, só que sai mais caro ainda.

Postado
7 minutos atrás, Gladiston F Filho disse:

@Elder Nauvirth Sua configuração não gasta 600W, essa fonte ai é exagero, pegue CX450 que já irá servir

sim mais quando eu botar o i7 e a 1050 ti a cx450 vai segurar ???

Vai sim amigo, já vi configuração mais potente e que tinha CX450 mesmo e suportava.

As peças novas de hoje gastam menos energia e as fontes novas de hoje entregam mais energia.

Diferente das peças de antigamente onde uma fonte de 500W mal entregava 450W, a CX450 da corsair pode passar desses 450W.

Eu mesmo tenho uma CX500 da corsair e em um teste feito ela já deu 620W e desligou, claro que o teste está disponível na internet e creio que tenha sido o teclab que fez.

CX450 é uma fonte de qualidade, ela irá gastar menos e ainda irá suprir toda a máquina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!