Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, Boa tarde, boa noite! Gostaria de saber um headset com um palco sonoro bom, confortável ( aqueles que não deixam a orelha esquentar , q n apertem e q n atrapalhe para quem tenha óculos),  e de preferência seja 7.1, tudo referente à essa faixa de preço. Irei comprar na BGS desse ano. Alguma sugestão boa? Vi que o G435, da Logitech, o Cloud Stinger, da hyperx, e o Void, da Corsair são mt bons, mas há um q tenha um custo x benefício melhor?

• Membro VIP
Postado

O Stinger parece ser o queridinho do custo x benefício mesmo pelas minhas pesquisas. Uma coisa que eu tenho pesquisado também é Headphone + Mic de lapela e eu achei melhor do que o Headset (justo dizer: Eu não uso tanto microfone).

O que pretendo comprar é o Arcano Arc-shp80, vi várias reviews sobre ele e uma coisa muito elogiada é justamente esse palco sonoro (que a mim nem importa tanto, porém ele também é elogiado em vários outros pontos). Provavelmente há uma opção até melhor para você, o SHP80 tá uns R$ 170 (microfone Zalman Zm-mic1 tá uns R$50) então talvez no seu orçamento você consiga arrumar algo mais parrudo nessa linha. (Aí já não posso sugerir porque isso é o que pesquisei essa semana para mim e meu orçamento é menorzinho, rs)

Esse vídeo aqui faz uma comparação do Stinger com o SHP80

Postado
16 horas atrás, Kris Wannieg disse:

O Stinger parece ser o queridinho do custo x benefício mesmo pelas minhas pesquisas. Uma coisa que eu tenho pesquisado também é Headphone + Mic de lapela e eu achei melhor do que o Headset (justo dizer: Eu não uso tanto microfone).

O que pretendo comprar é o Arcano Arc-shp80, vi várias reviews sobre ele e uma coisa muito elogiada é justamente esse palco sonoro (que a mim nem importa tanto, porém ele também é elogiado em vários outros pontos). Provavelmente há uma opção até melhor para você, o SHP80 tá uns R$ 170 (microfone Zalman Zm-mic1 tá uns R$50) então talvez no seu orçamento você consiga arrumar algo mais parrudo nessa linha. (Aí já não posso sugerir porque isso é o que pesquisei essa semana para mim e meu orçamento é menorzinho, rs)

Esse vídeo aqui faz uma comparação do Stinger com o SHP80

Mas ele é confortável?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!