Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi, pessoal!

Tenho um notebook Asus que liga quando quer. Qd ligado, ele funciona normalmente. Já levei em 3 assistências técnicas e os diagnósticos foram os seguintes:

-Loja 1: parece ser problema na BIOS. Tentou atualizá-la, mas não há uma atualização mais recente. Procurar especializada em notebooks;

-Loja 2: trocar o chip da BIOS por outro novo.Valor do serviço: 350,00;

-Loja 3: problema na placa de vídeo. Tentou esquentar a placa (nem entendi essa parte), mas o problema continuou. A solução é trocar a placa. Pode não compensar.

Enfim, estou perdida. As assistências não me inspiraram confiança. O que eu faço? Obrigada!

Postado
17 minutos atrás, danyestudos disse:

Oi, pessoal!

Tenho um notebook Asus que liga quando quer. Qd ligado, ele funciona normalmente. Já levei em 3 assistências técnicas e os diagnósticos foram os seguintes:

-Loja 1: parece ser problema na BIOS. Tentou atualizá-la, mas não há uma atualização mais recente. Procurar especializada em notebooks;

-Loja 3: problema na placa de vídeo. Tentou esquentar a placa (nem entendi essa parte), mas o problema continuou. A solução é trocar a placa. Pode não compensar.

Enfim, estou perdida. As assistências não me inspiraram confiança. O que eu faço? Obrigada!

A Loja 03 suspeita de problema no seu chip gráfico e tentou refazer as conexões de solda ao esquentar a placa. Tenho um ASUS de 2009 que deixei encostado por não achar que valia a pena comprar um chip gráfico novo no AliExpress.

• Obrigado 1
Postado
46 minutos atrás, danyestudos disse:

Oi, pessoal!

realmente seu problema pode estar na bga o que o rapaz fez em seu note e o famoso reflow que não adianta em nada a não ser verificar se o defeito e realmente no chip procure em são paulo mas exatamente na santa efigenia lojas que façam reball isso sim sera um serviço 100% garantido e tera garantia do serviço prestado em media esse serviço fica na casa de 200 a 300 reais melhor que comprar um novo usado e dar problema de novo eu fiz um reflow em meu hp dv4 e ainda esta funcionando depois de 6 meses mas tive que calçar o chip com uma borracha termica que tirei de placa ysus de uma tv de plasma  uma tremenda gambiarra mas mesmo assim ainda não ficou 100% a placa de som não funciona mais resumindo fiz o serviço pra mim não recomendo fazer em hipótese alguma em not de ninguem pois daki uns 3 a 4 dias ele irá voltar a dar problema fiz no meu pois como disse ja estava perdido e  me rendeu 2hrs de serviço kkkkkkk boa sorte  

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...