Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, meu pc queimou a placa-mãe e a fonte, eu tava pensando em montar um novo mas orçamento ta meio curto, vale a pena gastar 500 reais em uma placa-mãe e fonte nova e aguentar mais uns tempo ou juntar mais uns 1500 e investir em um ryzen direto
me sobro do pc antigo apenas o processador (i3 4170) duas memoria de 4gb da hyperx  hd 1tb e uma gtx 750ti

uso pc apenas para jogar lol e alguns mmorpg

Postado

se só ficar usando pra jogar lol e esses outros jogos leves e não tiver afim de gastar muito pode até ficar com esse, mas vai ficar limitado pra futuros upgrades.

Postado
55 minutos atrás, sh1ndeiru disse:

uso pc apenas para jogar lol e alguns mmorpg

51 minutos atrás, sh1ndeiru disse:

duas memoria de 4gb da hyperx

aqui você está dizendo que tem 8 gb de ram certo...

você ainda consegue jogar vários jogos legais com essa configuração...

I3 4170 + GTX750TI 2GB + 8GB RAM

56 minutos atrás, sh1ndeiru disse:

vale a pena gastar 500 reais em uma placa-mãe e fonte nova e aguentar mais uns tempo

eu acho que sim..

Postado

vou encontrar uma placa-mãe pro i3 mesmo e depois desses monte de lançamento que vai ter tento vender o antigo e montar um novo, obrigado todos 

Postado

Acho que o melhor era montar um kit novo, mas se a grana tá muito curta não adianta... o processador é razoável, mas aguenta mais um pouco se o que você usa não é tão pesado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!