Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tv box mxq pro 4k


Posts recomendados

Boa tarde a todos, eu tenho um TVBOX modelo MXQPRO 4K que estava com a versão do android 7.01, eu tentei voltar a sua versão para a 6.0, mas não abri o aparelho para ver o modelo da placa e acabei colocando uma versão imconpatível com a minha placa e deu erro na atualização, com isso ele ficou travado e não liga mais.
obs. ao ligar ele aparece a luz azul, mas um pouco mais fraca do que quando estava funcionando.
quando coloco no pc pelo cabo USB ele acende a luz azul e dá sinal de ter reconhecido, mas não aceita o resset para nova atualização.
abri o aparelho e vi que o modelo da placa é R329Q_V3.0 2017.09.12
Já baixei a versão correta para ele mas não consigo instalar.
tem pessoas dizendo que precisa dar um curto na placa de memória mas eu não encontrei nada com o modelo da minha placa para poder saber o pino certo a dar o curto.
será que alguém consegue me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...

 

Usem esta rom aqui não é a original mas funciona melhor que a original

adicionado 3 minutos depois
Em 13/03/2018 às 14:04, Osmarbg disse:

Boa tarde a todos, eu tenho um TVBOX modelo MXQPRO 4K que estava com a versão do android 7.01, eu tentei voltar a sua versão para a 6.0, mas não abri o aparelho para ver o modelo da placa e acabei colocando uma versão imconpatível com a minha placa e deu erro na atualização, com isso ele ficou travado e não liga mais.
obs. ao ligar ele aparece a luz azul, mas um pouco mais fraca do que quando estava funcionando.
quando coloco no pc pelo cabo USB ele acende a luz azul e dá sinal de ter reconhecido, mas não aceita o resset para nova atualização.
abri o aparelho e vi que o modelo da placa é R329Q_V3.0 2017.09.12
Já baixei a versão correta para ele mas não consigo instalar.
tem pessoas dizendo que precisa dar um curto na placa de memória mas eu não encontrei nada com o modelo da minha placa para poder saber o pino certo a dar o curto.
será que alguém consegue me ajudar?

Talvez Você Precise Fazer um Jumper entre os Pontos E/G da Placa e apertar o Suit da porta av junto antes de fazer a Flash boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
Em 13/03/2018 às 14:04, Osmarbg disse:

Boa tarde a todos, eu tenho um TVBOX modelo MXQPRO 4K que estava com a versão do android 7.01, eu tentei voltar a sua versão para a 6.0, mas não abri o aparelho para ver o modelo da placa e acabei colocando uma versão imconpatível com a minha placa e deu erro na atualização, com isso ele ficou travado e não liga mais.
obs. ao ligar ele aparece a luz azul, mas um pouco mais fraca do que quando estava funcionando.
quando coloco no pc pelo cabo USB ele acende a luz azul e dá sinal de ter reconhecido, mas não aceita o resset para nova atualização.
abri o aparelho e vi que o modelo da placa é R329Q_V3.0 2017.09.12
Já baixei a versão correta para ele mas não consigo instalar.
tem pessoas dizendo que precisa dar um curto na placa de memória mas eu não encontrei nada com o modelo da minha placa para poder saber o pino certo a dar o curto.
será que alguém consegue me ajudar?

camarada qual a versão q você coloco da rom tem como post o link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Opa pessoal. A solução para estes casos, pode vir através da atualização por cabo.

 

Utilizem apenas a instrução neste vídeo, com a ROM correta para cada tipo de aparelho:

 

https://youtu.be/dVCVbkmQFoM

 

No caso do vídeo, a ROM utilizada na MXQ4K é uma ROM apenas para BOX ALLWINNER H3 (não serve para Rockchip).

 

Espero que ajude à todos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!