Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, quero comprar uma R9 270x e um adaptador Egpu pro meu notebook Acer E1-571. Nele tenho um i5 3230m 2.60Ghz e 8gb de ram.

Minha dúvida é a fonte, ja que só vou alimentar a placa de video só quero um fonte baratinha e que entregue o que eu preciso (sem explodir por favor), eu vi uma da seasonic, algo assim mais não tenho experiencia com fonte.

Postado

Ate uma menor que a CX 500,com a VS 400, ou menos se achar.. no caso só vai alimentar a fonte de energia mesmo... mas essa placa vai ficar subutilizada (e muito na egpu), um 750ti fica ruim.. pelo menos se você utilizar o proprio video do notebook...

Minha experiencia com egpu não foi de uma boa performance.. 

Postado
27 minutos atrás, JonVector disse:

Não tem tipo uma de menos de 200 conto?

Em questão de fonte: "pague menos, arrisque mais"

Uma das que tem melhor relação custo/benefício no momento é a CX 450 da Corsair. VS 400 é uma fonte boa, contudo é modelo de construção antiga, tendo alguns aspectos que a deixa inferior.

Eu optaria pela CX 450 tanto pela qualidade, quanto pela possibilidade de a usar futuramente em um PC de bom desempenho, além de ser um produto que se torna de fácil negociação caso a queira vender posteriormente.

Postado

Obrigado pessoal, será que uma R9 270x ta bom pra mais uns 2 anos?

adicionado 3 minutos depois

Quero uma placa de video (comprar usada não é um problema), que tipo de pra jogar Gta V, Pubg, Lol (kaajaua), Sea Of Thieves e jogos assim no alto ou medio perdonalizado com algumas coisas no low tanto faz sabe mais quero 60 fps + pra jogar em 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!