Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de processador, qual a melhor opção ?


Posts recomendados

Boa tsrde galera, eu pretendo trocar mru processador no máximo até esse fds, tenho uma hrs 960 4gb, e estava pensando em um Ryzen 5 2400G, com placa-mãe e 8gb de RAM ficaria em torno de 1800, bom eu queria saber se essa eh a melhor opção, considerando que irei gastar no máximo uns 2000 reais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
19 minutos atrás, Wallysson Christian disse:

Não é uma boa escolha de processador, 2 motivos, ele esta muito caro ainda, e ele é equivalente a um r5 1400 + gpu integrada, você vai estar pagando por uma gpu que não vai estar usando, pegue o r5 1400 ou pule para o r5 1600, muito mais jogo.

 

O ponto negativo então seria só o valor. Ele ser uma APU não o desqualifica como bom ou mal processador. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi Sim, os dois motivos que citei são sobre o preço, porém uma condiz com o fato dele estar caro em relação ao que ele entrega, e outro sobre ele estar caro em relação ao que sera utilizado... Tirando o fato do preço é um ótimo processador, o que eu quis dizer é que seria uma má escolha no caso especifico dele, mesmo não deixando isso muito claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Wallysson Christian disse:

Não é uma boa escolha de processador, 2 motivos, ele esta muito caro ainda, e ele é equivalente a um r5 1400 + gpu integrada, você vai estar pagando por uma gpu que não vai estar usando, pegue o r5 1400 ou pule para o r5 1600, muito mais jogo.

Era o que eu imaginava, aqui tem um artigo explicando sobre ele e quando vi que tinha placa integrada resolvi criar esse tópico pra tirar a dúvida, acho q viu pegar um 1600, muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!