Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado só funciona perto do monitor


Posts recomendados

Desculpa o texto grande mas quero deixar todos os detalhes.

Tudo começou ha 1 mês atras, eu tava jogando um FPS online e em um momento de raiva dei um soco no teclado e parti ele no meio. Esse foi o primeiro teclado ele funcionava normal a entrada era PS2. Depois de um tempo o arrependimento veio mas como eu tava sem dinheiro resolvi comprar um bem barato marca PISC (porta USB) foi R$ 19,99 na loja quando eu chego em casa, conecto ele no PC, entro na partida e o teclado não funcionava direito, eu seguro o W mas é como se eu tivesse apertando ele varias vezes (como se tivesse falhando), peguei o teclado do meu tio emprestado um LENOVO (USB) testei em todas as portas e funcionava normal fiquei com ele uns 3 dias mas devolvi, coloquei o meu e jurei que ia me segurar e não quebrar esse teclado até comprar um melhor, mas não resisti, depois de 5 dias passando raiva com ele quebrei ele no meio e joguei fora ai fiquei uns 20 dias sem nada, até ontem um amigo me arrumar o teclado dele um MAXPRINT (USB), eu joguei na casa dele tudo normal quando eu chego em casa e testo advinha... o mesmo problema, revirei o pc todo limpei, formatei e não resolveu depois de um tempo percebi que o teclado funcionava normal se eu deixasse perto do monitor se eu afastasse começava a falhar de novo, eu não tenho mesa de computador eu uso pc do lado da cama e o teclado fica no colo, depois disso peguei uns criado mudo e fiz tipo uma mesinha, o teclado fica a 1 palmo do monitor se eu tirar o teclado da mesa e colocar no colo ele começa a falhar pra escrever um texto e um sacrifício. Se alguém puder ajudar eu agradeço.

Obs:
1- Nunca tive esse problema antes, tenho esse computador faz 3 anos mas ele não é novo
2- Não tem nenhum tipo do overclock,
3- Antes eu usava o gabinete como o monitor em cima agora os 2 estão separados o monitor em cima do criado mudo gabinete no chão ao lado.
4- O teclado funciona perfeitamente se eu colocar ele na vertical

Minha carroça:

Windows 7 Ultimate 64 Bits
3GB RAM
Nvidia GT 730 2GB
AMD Phenom 9850 Quad-Core

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!