Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV Philips led 48 pol


Posts recomendados

tenho uma tv  philips modelo  47pfg410978  uso ela somente como monitor para pc eu nao vejo tv, ela  já deu problema duas vezes comigo, a primeira vez foi na placa principal eu sempre assistia filmes em pendrive encaixava na usb dela , um dia coloquei o pendrive nela ela parou de funcionar na hora ., então abri ela e olhei a placa a fonte e principal, o problema era na placa principal, tinha uma mancha de queimado naqueles integrados cheios de pernas ,então comprei outra pelo mercado livre coloquei e voltou a funcionar passou uns 2 anos eu acho  e hoje deu problema novamente dessa vez  do nada acordei fui ligar ela e nao ligou mais  até que dava pra ver a area de trabalho na tela dela mas nao tinha luz via fraquinho  na pretidão da tela , ela estava fazendo um barulho dentro dela  tipo vazando algo um assovio baixinho ,eu olhei a placa vi 4 capacitores estufados eu troquei eles, agora ela apenas pisca a tela e nao liga , resolvi pedi outra  fonte no mercado livre se funcionar eu darei ela pra minha mãe, eu quero a  ajuda de vocês para comprar outra tv , eu quero uma de 48  tem que ser de 48 ja me acostumei ,então queria uma que nao passase de  2500 que fosse boa de otima qualidade  que nao estragasse fácil que pelo menos tenha duas entradas hdmi , ja abri varias tvs de led vi que por dentro é uma coisa totalmente fragil parece até mal feita   a tela molenga a unica coisa forte la dentro são as placas metalicas, sera que existe tv de led com tela de vidro rigida? componentes de boa qualidade? dificeis de quebrar?  cansei de conviver com porcarias me ajudem a comprar uma tv digna de 48 que nao vá dar defeito tão cedo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!