Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema apenas com GtaV


Posts recomendados

Galera, estou com um problema no Gta v de travamento e ate tela azul esta dando... so da esses problemas apenas no gta, outros jogos como dyin ligth, far cry 4 nao da nada jogo normalmente porém se abriro gta e um caos...

 

Minha configuração

 

I7 3770

8gb de ram 1333mhz

R9 270 2gb 

Hd de 1 tera

Cooler box. 

Gabinete thermaltake v3 black edition 

 

Temperatura fica nos 80 gráus a cpu 

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=ICSBBRXlCCI&feature=youtu.be

 

20180317_190820.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, le007 disse:

@Luiscarlosw Já tentou diminuir a qualidade dos filtros? Dependendo de quais tiverem ativados, pesa muito pra uma placa de 2GB. Qual o modelo da sua fonte?

@le007 Ela segura tranquilo com os Fps entre 60 e o minimo foi 35. porém a CPU fica meio que falhando ou esquentando muito, postarei print das configurações em game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Phenom_X4 disse:

eu acho q a temperatura do processador está muito alta.. sugiro q faça uma limpeza no cooler e troque a pasta térmica..

@Phenom_X4 Esta tudo limpo e mesmo assim aa temperaturas chegam  80 90

adicionado 1 minuto depois

@LuNy1

3 minutos atrás, LuNy1 disse:

O Gta 5 é crackeado ou original ?? Pois se for Crackeado Pode está Contaminado de virus ou trojan dependendo de onde você baixou.

O jogo e original. Comprado na stream, funcionava normal agora começou com esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luiscarlosw Veja o seu cooler, se está bem encaixado e funcionando bem. GTA V é um jogo que consome bastante do processador, e por isso ele deve estar esquentando muito e ocasionando as travas e tela azul. Se você usa o cooler box original da Intel, sugiro a troca pra um air cooler, no mínimo pra um Blizzard T2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Luiscarlosw disse:

@le007 bom, o cooler esta bem encaixado, provavelmente e o cooler box que não esta suprindo as necessidades. 

estou pensando em substituir por este Watercooler Algor Será q vale a pena ?

 

É desnecessário um wc pra um processador que não faz overclock, no seu caso um air cooler já resolve, tenho um I7 de quarta geração com um Blizzard T2 e não tenho problemas de aquecimento, no GTA não passa de 55 graus. Veja também se todos os drivers, incluindo os do chipset da placa-mãe estão instalados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, le007 disse:

 

É desnecessário um wc pra um processador que não faz overclock, no seu caso um air cooler já resolve, tenho um I7 de quarta geração com um Blizzard T2 e não tenho problemas de aquecimento, no GTA não passa de 55 graus. Veja também se todos os drivers, incluindo os do chipset da placa-mãe estão instalados.

@le007 entendo, o Ex seria mais estética e como verifico se os drivers estão todos instalados ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/03/2018 às 18:42, le007 disse:

@Luiscarlosw Acesse o gerenciador de dispositivos e veja se não há algum ícone com ponto de exclamação, principalmente em Dispositivos do Sistema.

@le007

Tudo esta ok, sem exclamação em nada, creio q seja o cooler box que não esta suprindo, e também onde moro e um pouco quente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!