Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um pendrive da SONY de 16GB,funcionava perfeitamente,fui fazer um trabalho e passei pra ele para levar a escola e coloquei no netbook dela e abriu normal,depois de terminar tudo ,eu coloquei na bolsa e fui para casa,acho que ficou mais ou menos 1 dia e meio dentro da bolsa,e agora eu fui pegar ele de novo e colocar no meu PC,simplesmente não pega mais,a luz vermelha dele não acende,PC não reconhece....que qui eu poço fazer,alem de comprar outro?Tenho um serie de coisas importantes nele

Postado

Eu acho que eu escrevi errado......Eu fiz um trabalho de escola e passei para meu pendrive para levar a escola e apresenta-lo,coloquei e retirei normalmente la,botei na bolsa,trouxe para casa e ficou 1 dia e meio na bolsa,fui pegalo agora e colocalo no meu PC e simplesmente nao acende o led e não é reconhecido....

• 3 semanas depois...
Postado

Tem que ver se você não pegou algum vírus, quando eu ia para a facul era certo que se usasse PC de lá dava problema no pendrive.

O PC não reconhece de abrir, ou nem aparece msg de erro nem nada?

Não aparece no gerenciador de dispositvos?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...