Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC só dá vídeo pela placa-mãe


Posts recomendados

Galera não sei se estou postando no lugar certo me perdoem se estiver errado rodei tudo e o único lugar escrito novo post Foi aqui. Meu PC não da vídeo com a placa de vídeo (GTX 550TI) já troquei na BIOS de internal VGA para PCIE VGA mas ainda sim o vídeo sempre sai na placa-mãe porque?? Já limpei o slot já passei borracha na placa de vídeo ela liga o cooler gira mas o vídeo sempre sai na onboard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Gustavo o HDMI da minha VGA tá ruim e não tenho onde ligar o DVI mas o problema é que eu mudo na BIOS porém o vídeo sempre inicia pela placa onboard mesmo trocando a opção o vídeo liga na placa onboard coisa que não acontecia antes. Antes se trocasse a opção o vídeo da onboard apagava e eu tinha que trocar o cabo e por na minha placa de vídeo e dava video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...