Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo ligar o segundo monitor


Posts recomendados

Hoje eu peguei meu segundo monitor e quando fui tentar ligar vi que não ta dando vídeo, pesquisei umas coisas na internet eles simplesmente mostraram que era apenas ligar os cabos na placa de vídeo e conectar no monitor. Apenas o monitor que ta conectado via HDMI-HDMI que esta funcionando perfeitamente, o outro monitor eu tenho um cabo VGA-VGA e comprei um adaptador para uma das pontas virarem DVI e conectei, mas ele não da vídeo, não reconhece nem nada, alguém pode me ajudar como faço para ligar os 2?
Informações: a minha placa de vídeo é uma 1050 ti 4gb da EVGA, ela em 3 entradas: HDMI, DVI e uma outra que não tenho ideia de qual seja, parece um DVI maior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GaleGOD    qual destas ? 

 

https://br.evga.com/articles/01063/evga-geforce-gtx-1050-ti-and-1050/

adicionado 6 minutos depois

independente do sisop utilizado em teu pc, procure no painel de controle o icone  - painel de controle evga - (ou algo semelhante a isto)

se for perguntado modo padrão ou avancado, escolha padrão

deverah ser aberto uma janela com varias opções. procure por  - definir varios videos -

nesta parte eh configurado os monitores que serao utilizados.

nao importa qual eh o video primario ou secundario, eh importante que o sisop reconheca a ambos os monitores ao mesmo tempo.

utilizando adaptadores (se for o caso) conecte ambos os monitores ligados ao mesmo tempo. a imagem só vai aparecer em ambos, depois de reconhecidos e configurados.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!