Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
GaleGOD

Não consigo ligar o segundo monitor

Recommended Posts

Hoje eu peguei meu segundo monitor e quando fui tentar ligar vi que não ta dando vídeo, pesquisei umas coisas na internet eles simplesmente mostraram que era apenas ligar os cabos na placa de vídeo e conectar no monitor. Apenas o monitor que ta conectado via HDMI-HDMI que esta funcionando perfeitamente, o outro monitor eu tenho um cabo VGA-VGA e comprei um adaptador para uma das pontas virarem DVI e conectei, mas ele não da vídeo, não reconhece nem nada, alguém pode me ajudar como faço para ligar os 2?
Informações: a minha placa de vídeo é uma 1050 ti 4gb da EVGA, ela em 3 entradas: HDMI, DVI e uma outra que não tenho ideia de qual seja, parece um DVI maior

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao basta conectar os cabos na placa de video. tem que configurar no setup da placa de video o segundo monitor, seja este qual for. 

Compartilhar este post

Link para o post

@GaleGOD    qual destas ? 

https://br.evga.com/articles/01063/evga-geforce-gtx-1050-ti-and-1050/

adicionado 6 minutos depois

independente do sisop utilizado em teu pc, procure no painel de controle o icone  - painel de controle evga - (ou algo semelhante a isto)

se for perguntado modo padrão ou avancado, escolha padrão

deverah ser aberto uma janela com varias opções. procure por  - definir varios videos -

nesta parte eh configurado os monitores que serao utilizados.

nao importa qual eh o video primario ou secundario, eh importante que o sisop reconheca a ambos os monitores ao mesmo tempo.

utilizando adaptadores (se for o caso) conecte ambos os monitores ligados ao mesmo tempo. a imagem só vai aparecer em ambos, depois de reconhecidos e configurados.  

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais