Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu computador 

C2D E7500 2.93 Ghz 2.94 Ghz

6GB ram
Gt 9400
Asrock g41m-vs3

queria fazer um upgrade caro e mais pra frente fazer outro upgrade , o que acham de eu colocar uma GTX 1050 TI 4gb ? mais pra frente irei trocar a placa-mãe e o processador !

Postado
48 minutos atrás, Higor Wostehoff disse:

Meu computador 

C2D E7500 2.93 Ghz 2.94 Ghz

6GB ram
Gt 9400
Asrock g41m-vs3

queria fazer um upgrade caro e mais pra frente fazer outro upgrade , o que acham de eu colocar uma GTX 1050 TI 4gb ? mais pra frente irei trocar a placa-mãe e o processador !

Ae mano, com um processador desse uma placa de vídeo dessas vai ter gargalo, jogos exigem mais placa de vídeo mais também exigem muito do processador, ***** que com um socket desses teria que trocar a placa-mãe também, eu te indicaria trocar primeiro a placa-mãe e o processador, até porque qualquer placa-mãe aceitaria a sua placa de vídeo, e no próximo upgrade que pensa em fazer pega a 1050.

Coloque mais algumas info do seu PC, com certeza fica mais fácil de ajudar:

Fonte ?

Frequência da Memória, slots?

e o mais importante, valor disponível para investir ?

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado
Em 22/03/2018 às 21:22, GuilhermeMoreira disse:

Ae mano, com um processador desse uma placa de vídeo dessas vai ter gargalo, jogos exigem mais placa de vídeo mais também exigem muito do processador, ***** que com um socket desses teria que trocar a placa-mãe também, eu te indicaria trocar primeiro a placa-mãe e o processador, até porque qualquer placa-mãe aceitaria a sua placa de vídeo, e no próximo upgrade que pensa em fazer pega a 1050.

Coloque mais algumas info do seu PC, com certeza fica mais fácil de ajudar:

Fonte ?

Frequência da Memória, slots?

e o mais importante, valor disponível para investir ?

Fonte 450w
Se eu n me engano a frequencia de cada pente é de 1277 mhz cada ! a placa-mãe apresenta 2 slots de pente 1 pente de 4gb e o outro de 2gb

Pretendo gastar o minimo possivel ! talvez ate colocar uma gtx 750 ti ou gtx 950 e ficar alguns anos sem investir !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...