Ir ao conteúdo

Wolfenstein Enemy Territory

mar_tchello

Posts recomendados

Postado

aí eu consegui resolver sozinho o problema copiando os arquivos da pasta do punkbuster do jogo dum amigo meu pro meu.

podem deletar o topico moderadores!!!

• 1 ano depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

cara...o problema de vocês..com provavelmente é atualização do punk buster.

O Andre foc resolveu o problema porque o amigo dele estava com o punkbuster atualizado.

Salazar00..faz o seguinte....entra na pasta onde foi instalado o wolfestein...e procura a pasta 'pb'...q é a pasta do punkbuster, e depois executa o 'pbweb.exe'. Vai abrir uma janelinha de comando do DOS. E é aí q ele atualiza o punkbuster. Todos problemas com punkbuster em games online em geral..pode ser resolvido atualizando-o por esse meio.

O problema des vocês...com certeza n esta relacionado com cd-key....ou nenhum tipo de pirataria...já q Wolfenstein:Enemy Territory é puramente freeware. Eu sei porque eu jogo muito ele.

já por outro lado....o game Return to Castle Wolfestein sim, esse tem q ser original pra jogar na net...ou seja, tem q ter cd-key autenticado.

Postado

aqui num dá por causa do inadequate O/S privilegies acho q num dá porque as portas do roteador não estão abertas.... alguém sabe quais portas o ET usa?

• 2 semanas depois...
Postado

Haku...eu uso roteador aqui também...tenho q desblokea varias portas pra programas P2P...e outros de download...mas nunca tive q abri porta alguma pra jogo online. até porque ninguém tem q ter acesso a tua conexão....a não ser é claro, q tu sejas o HOST. Eu vivo acessando jogos online e nunca ouvi disso(abrir porta no route pra joga). Esse teu erro acontece quando tu entra em algum mapa?? porque ele me parece familiar e se n me engano o erro ta na relação do mapa no teu pc com o mapa do servidor... o negocio seria baixa o suposto mapa novamente. Mas n pelo servidor q vais jogar!

Espero ter ajudado..

falou!

• 4 meses depois...
Postado

:-BEER opa e ai eu e meu primo e um amigo nosso da italia jogasmos sempre et e usamos o bots eles funcionam, também tamos procurando mais pessoalque estejam dispostos a forma uma equipe pra joga nos criamos o nossos proprios servidores pra joga quem se intereza favor entra em contado no meu email [email protected] ou no skype luciano.zanella

vamo lá galera :bandeira:

Postado

Eu tinha esse jogo, é muito bom, viciante, demais. Só que um dia o servidor que eu jogava sumiu da lista dos servers e nem entrando direto pelo id funcionava, dai eu parei de jogar, tinha quatro mil e poucos xp e era lietenunt general, perdi tudo isso, <_< mas acho que vou baixar de novo e voltar a jogar ! :palmas:

Falou.

Postado

Em enemy eu posso entrar... Peguei esse jogo logo quando saiu na época. Muito bom. As vezes se ri muito vendo as ######## dos outros.

to na area vamo reuni comigo tem 2 que joga entra em contato no meu email e vamo pra pelea email: [email protected], vamos forma um clã quem sabe se conseguimos reunir bastantes um abraço t+

Postado

É o seguinte: joguei o return to castle e também não achei esssas coisas.. qm sabe esse seja realmente bom..

Umas dúvidas>> Esse jogo as equipes são niveladas??

tanto um lado como o outro tem armas equiparadas?? pode usar aviões como em BF?? Em termos de poder de fogo(armas etc..) quem é melhor a Alemanha ou os Eua?

Esse jogo é compativel para se jogar no hamachi??

t+

Postado

É o seguinte: joguei o return to castle e também não achei esssas coisas.. qm sabe esse seja realmente bom..

Umas dúvidas>> Esse jogo as equipes são niveladas??

tanto um lado como o outro tem armas equiparadas?? pode usar aviões como em BF?? Em termos de poder de fogo(armas etc..) quem é melhor a Alemanha ou os Eua?

Esse jogo é compativel para se jogar no hamachi??

t+

opa esse jogo sim tem as artmas que equivalentes entres os aliados e o eixo você não consegue usa os caros como no bf é mais corpo a corpo tem as metraladoras fixas em pontos estrategicos qe pode ser usadas mas é só não da pra você entra dentro de um tanque e sai atirando portudo isso não mas vale a pena por ser de free
Postado

alguem pode me ajuda??? quando eu entro no jogo e me conecto a algum server ele entra normal + quando meu vou joga e levo 1 tiro eu saio do jogo...... alguem sabe porque???? zpzrece essa mensagem :

• 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

daí galera alguem sabe resolve aquele problema quando começa aparece aquela mensagem alguns segundos depois que entra em algum server edai sai do jogo??

A mensagem é:

Diz que voce foi kickado pelo punkbuster , dai aparece "unknown windows API , function [131144]

Ajuda ai , só achei site gringo com esse problema

• 1 ano depois...
Postado

Galera to com problemas pra jogar online e.Territory creio que seja punk buster , mais eu baixei o pbsetup.run e ai dou chmod a+x pbsetup.run e depois ./pbsetup.run mais ai nao execulta nao aparece nada , no windowso .exe abre a janela de atualiçao mais no ubunto nao execulta nada , alguem sabe como execulta o .RUN ou atualiza de outra forma ...

Valeu ai .., ate mais ...

• 8 meses depois...
Postado

eu jogo wolf team direto nao paro e um vicio se você nao consegue joga wolf team e so manda uma mensagem que te respondo ok wolf team brasil :bandeira:

• mês depois...
Postado

Estou com um probleminha aqui pessoal...

beleza..Tenho o wolf Enemy territory

Quando vou abri-lo aparece assim no console ET

Que o jogo nao funciona no OpenGL

tal,tenho uma Gforce

e nao sei...nem abre o JOGO para mim poder configurar em Software

ai nao estou conseguindo abrir...

Jogava o wolf ET já dai começou a dar estes problemas..

ai agora que formatei meu PC..

instalei de novo

porque achava que era uns hadware

beleza..ai ocorreu o mesmo problema

alguem Pode me AJUDAR ???

Por que to Com Muitas saudades do wolf =D

valeu

bY:Shakira

Isso aqui..

Bem especificado

aparece o seguinte no ET console:

could not load OpenGL subsystem

ET console PrintScreen Ta ai o Erro

<a  href=%7Boption%7Dhttp://img225.imageshack.us/img225/3632/imagem1vz4.th.png' alt='imagem1vz4.th.png'>

• mês depois...
  • 3 meses depois...
Postado

galera, o povo ainda joga esse jogo ?

eu era viciado a um bom tempo atrás, mas como minha placa de video era lixo, eu nunca joguei satisfatoriamente. agora que comprei um pc melhor queria voltar a jogar.

Alguém saberia me dizer qual a versão que precisa pra jogar ?

Puxei na net o jogo de 257MB acho que é a versão 2.55, precisa pegar mais algum patch pra poder jogar ?

Ainda existe servidor do terra e uol ??

vamo animar a jogar galera.. valeu !

Postado

galera é o seguinte quem não ta conseguindo entar no server tem que atualizar o punk buster!!! atualmente o jogo esta na versão 2.60b então você tem baixar o patch e atualizar o jogo tb!!!

pra quem não tem o jogo da pra baixar o jogo na versão 2.60b com o punk buster atualizado e com um pacote de mapas incluido no baixaki: ou seja mais comodo ja que é so baixar e jogar!!! caso você não consiga jogar o problema é o punk buster é so atualizar pra fazer isso é fácil e so ir na pasta "pb" e clicar em pbsetup click em add game ache o ET dai é so clicar em atualizar e pronto

link pra baixar o jogo:http://www.baixaki.com.br/download/wolfenstein-enemy-territory.htm

qualquer duvida é so perguntar abraçosss!!!!e vamo jogar gente é muito bom!!!

Postado

Mesma coisa comigo Guimão, to baixando esse link pra voltar a jogar ET

Eu jogava sempre a bastante tempo, agora com um PC melhor quero voltar a jogar porque é um dos melhores jogos que tem...

abraços

Postado

Então Raul, estou baixando desse link que o toin colocou, mas está muito devagar.. ta vindo a 8 ~10 kbps..

de qualquer forma, eu fiz o download da versão 2.55, instalei, puxei o update pra 2.60, instalei, e depois ainda puxei o 2.60b, que é um arquivo zip, e descompactei dentro da pasta do ET substituindo os antigos arquivos, ET.exe e ETDED.exe

Porém quando eu vou conectar no server da UOL, ele dá "awaiting gamestate" mas dai volta pra tela inicial do jogo com a seguinte msg de erro: "invalid ET.EXE version".. dai não consigo jogar..

Isso que eu já passei um tempinho no próprio server fazendo o download de alguns arquivos .pak ...

Também já fiz o update do punkbuster indo na pasta pb e executando o pbweb..

Alguém tem uma solução pro meu problema ?

valeuz !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!