Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com WiFi, Não sei o que fazer


Posts recomendados

Acontece o seguinte problema, quando tem muitas pessoas na casa o wifi simplesmente desconecta do meu notebook se conecta novamente mas a internet não é fornecida mesmo aparecendo que tem, o wifi está por meio do gerenciador do fiber home e não tem como acessar as configurações do roteador antigo que é quem fornece a internet, no fiberhome não tem um limite de dhcp, mas fui no gerenciador de eventos do windows e fala que o servidor dhcp está bloqueando a conexão.

adicionado 35 minutos depois
agora, Vitor Hugo Da Silva Cheres disse:

Acontece o seguinte problema, quando tem muitas pessoas na casa o wifi simplesmente desconecta do meu notebook se conecta novamente mas a internet não é fornecida mesmo aparecendo que tem, o wifi está por meio do gerenciador do fiber home e não tem como acessar as configurações do roteador antigo que é quem fornece a internet, no fiberhome não tem um limite de dhcp, mas fui no gerenciador de eventos do windows e fala que o servidor dhcp está bloqueando a conexão.

Isso só acontece no Windows no Ubuntu não, acho que é por conta do DNS mas vou testar isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!