Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video com baixo desempenho


Posts recomendados

Olá galera , boa noite vim aqui pedir uma ajuda pra vcs meu pc ta com um problema q eu n consigo resolver
ele roda a maioria dos jogos a 30 fps com quedas isso não importa a qualidade grafica seja no baixo ate no ultra ele fica entre 30 e 60 com umas quedas abaixo de 30 que acaba me incomodando muito ...
deixo logo abaixo as minhas config
Processador :AMD A6 3500k 2.1 ghz 3 núcleos e 3 threads
Memoria ram : 8 gb smart 1333 mhz
Placa de video : gt 1030
placa-mãe : ga-a75m-d2h
Hd : 500 gb
fonte : 500w 
obs : ja fiz over no processador e não mudo nada
memoria ram : ta com defeito ja testei ela no memtest não se é a causadora do problema , porém ela roda de boa as vezes q da tela azul ..

fiz um teste peguei e simulei o meu monitor e botei ele em 1080p que no caso iria puxar mais a placa de video e aliviar o processador caso fosse gargalo estou certo ? pois aumentou o uso da placa de video que no caso iria liberar um pouco do uso do processador mais não adianto nada aumento o uso da gpu e continuo os mesmo 30 frames com suas quedas , ainda acho que é a memoria ram ? alguem me ajuda por favor

29634620_1007130192759882_1449638765_o.jpg

adicionado 1 minuto depois

obs : esqueci de arrumar minha memoria ram tava com defeito e substitui por 2 de 4 gb da hyperx 1866 mhz , preciso muito da ajuda de vcs ... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...