Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom guys, tenho um notebook ja faz uns 2 anos so que usava ate então, pois comprei um pc melhorzinho, porém esse notebook emprestei para meu primo fazer uns testes de progamação e tal, bom daqui a dois dias vou viajar e  passar uma semana fora e tava afim de levar meu notebook pois n fico longe do pc ;-;, porém o pc n ligava e entrava em um sistema chamado KALI com uma foto de um dragãozinho, ent  baixando a ISO do windows 7 SP1 e instalando normal no notebook pelo cd virgem (tenho varios aqui), mas chego um certo ponto que trava na tela de carregamento e aparece '' instalando as atualizações do registro '' e nisso passou umas 2, tentei com pen drve pois achei que o cd tava arranhado ou algo do tipo, e então depois de um tempo pensando decidi fazer o processo novamente, então deu os seguintes erros...

o que vou ter que fazer agr ?

WhatsApp Image 2018-03-28 at 9.08.50 AM.jpeg

WhatsApp Image 2018-03-28 at 9.08.49 AM.jpeg

Postado

Tenta fazer o seguinte: cria um cd bootável com gparted, ok? Dá o boot com este CD. Usando o gparted, você exclui todas partições que irão surgir nele (gparted). Depois, cria uma partição nova, única com o gparted e, esta partição em NTFS. Após, saia do gparte e desligue o notebook, dê o boot com CD de instação do windows e tente instalar novamente. Eu usaria o windows 7. Depois poste para ver se deu certo, boa sorte!

• Curtir 1
Postado

Tente uma outra solução, as vezes pode dar certo, tive um erro parecido:

1 - Configurar a BIOS para bootar pelo DVD ;

2 - Siga até essa tela que você postou no print, pressionar shift+F10;

3 - Digite diskpart

4 - Agora list disk

5 - Selecione o disco com o comando select disk X ( o X é sempre o 0)

7 - Depois create partition primary

8 - Pode fechar e tentar de novo

• Curtir 1
Postado
3 horas atrás, HelpDarki3e disse:

Tente uma outra solução, as vezes pode dar certo, tive um erro parecido:

1 - Configurar a BIOS para bootar pelo DVD ;

2 - Siga até essa tela que você postou no print, pressionar shift+F10;

3 - Digite diskpart

4 - Agora list disk

5 - Selecione o disco com o comando select disk X ( o X é sempre o 0)

7 - Depois create partition primary

8 - Pode fechar e tentar de novo

valeu isso deu mt certo <3 te amo cara 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...