Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Acabei de comprar um configuração com o processador I7-8700. É necessário colocar um water cooler? (utilizarei para jogos).

Qual  o melhor water cooler até 250 reais para ele ?

Postado

A principio acho que não precisa já que você não vai fazer overclock o cooler stock do processador já deve ser o suficiente, mas qualquer coisa faça um teste abrindo um jogo e veja a qual temperatura o processador chega.

Postado

@aerolipe entendi, vou esperar  chegar em casa para fazer os testes. Em qual temperatura começo a me preocupar para pegar o water cooler ?

adicionado 0 minutos depois

@felipecardoso9 gabinete é um Redragon Diamond Storm RGB  (https://www.pichau.com.br/gabinete-gamer-elite-redragon-diamond-storm-tpg-ca903)

adicionado 16 minutos depois

@felipecardoso9 desculpe a pergunta. No caso de instalar o water cooler na frente, eu ponho ele atrás dos fans do gabinete ou teria que retirar os fans que já vem e colocar somente o wc ?

Postado

36 minutos atrás, FerreiraGibbs disse:

@felipecardoso9 gabinete é um Redragon Diamond Storm RGB  (https://www.pichau.com.br/gabinete-gamer-elite-redragon-diamond-storm-tpg-ca903)

adicionado 16 minutos depois

@felipecardoso9 desculpe a pergunta. No caso de instalar o water cooler na frente, eu ponho ele atrás dos fans do gabinete ou teria que retirar os fans que já vem e colocar somente o wc ?

Caso tenha espaço pra colocar as fans que ja vem no gabinete e as fans do WC, deixe todas e faça o Push and pull deixando as dianteiras como vem de fabrica (puxando ar de fora para dentro) e as fans do WC tirando o ar do radiador e jogando para dentro do gabinete.

Postado
9 minutos atrás, felipecardoso9 disse:

Caso tenha espaço pra colocar as fans que ja vem no gabinete e as fans do WC, deixe todas e faça o Push and pull deixando as dianteiras como vem de fabrica (puxando ar de fora para dentro) e as fans do WC tirando o ar do radiador e jogando para dentro do gabinete.

Só um adendo: Ele vem desmontado, então antes de montá-lo teste os fans p/ saber direção correta.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...