Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu to tentando configurar minha placa Nvidia pelo proprio painel de controle, mas quando eu aplico e fecho o painel ele nao salva, eu abro novamente e ta na forma padrão como se eu nao tivesse mexido la. Me ajudem a resolver isso, preciso dos fps q essa configuração pode de me dar. É esse o painel q eu quero configurar, mas do jeito q eu configuro ela nao salva, volta ao padrão.

placa.png

Postado
1 minuto atrás, Johnatan Farias disse:

Eu to tentando configurar minha placa Nvidia pelo proprio painel de controle, mas quando eu aplico e fecho o painel ele nao salva, eu abro novamente e ta na forma padrão como se eu nao tivesse mexido la. Me ajudem a resolver isso, preciso dos fps q essa configuração pode de me dar.

Eu me pergunto o que você quer mudar... sendo sincero, não deveria ter nada que você devesse mexer no painel de controle para conseguir mais desempenho de graça.

Diga qual o modelo da sua placa e onde que você está tendo problema, vai ficar mais fácil de ajudar.

• Curtir 2
Postado
Em 28/03/2018 às 17:48, Imakuni disse:

Eu me pergunto o que você quer mudar... sendo sincero, não deveria ter nada que você devesse mexer no painel de controle para conseguir mais desempenho de graça.

Diga qual o modelo da sua placa e onde que você está tendo problema, vai ficar mais fácil de ajudar.

Eu so quero configurar para q ela nao gaste processamento em qualidade, e so em fps. é uma nvidia gt210 e sempre q modifico as configuraçoes 3D no painel ela nao salva

Postado
Em 3/29/2018 às 21:30, Johnatan Farias disse:

Eu so quero configurar para q ela nao gaste processamento em qualidade, e so em fps. é uma nvidia gt210 e sempre q modifico as configuraçoes 3D no painel ela nao salva

Isso não é no painel da Nvidia, é nas configs do jogo.

Postado

Ja passei por esse problema na epoca q uaava placa nvidia e resolvi com a ajuda de um post antigo neste forum aqui esta a parte que me ajudou :

1- Entrar na pasta Arquivos de programas no C:\  encontrar a pasta Nvidia Corporation

2- Setar permissão total para "todos" na aba de segurança

3- Entrar na pasta Arquivos de programas X86 também no C:\ achar a pasta Nvidia Corporation e faça o passo 2(se o sistema for 64bits)

4- Voltar na pasta Arquivos de programas:

Entrar na pasta Nvidia Corporation;

Entrar na pasta Control Panel Client e clicar com o botão direito em cima de nvcplui.exe; 

Ir em propriedades;

Na aba Compatibilidade, marque a caixa de " Executar este programa como administrador".  

5- Aperte OK 

6- Reinicie o PC.

7- Entre no painel de controle da Nvidia e tente setar as configurações em  Gerenciar as configurações em 3D

Espero ter ajudado.

• Obrigado 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!