Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC se reinicializando de tempos em tempos


Posts recomendados

 Boa noite, nos ultimos 2 meses meu PC vem se desligando sozinho quando estou jogando alguns jogos, quando jogo LOL jogo umas 4 partidas e o jogo começa a travar e o PC se desliga, Ragnarok jogo normalmente não acontece nada, e TERA mal entro e ja desliga em questão de 3 minutos.

 Ja me falaram que podem ser diversos problemas mas ninguem consegue me dar uma resposta concreta, ja renovei a pasta termica do processador, limpei as memórias RAM com borracha, limpei as ventoinhas,tentei até botar um ventilador do lado da CPU.

 Me falaram que pode ser a fonte, mas ela não tem nem 6 meses de uso, placa de video também nova e uma das memórias RAM também é nova.

 Se alguém puder me ajudar agradeço, e peço desculpas se postei no lugar errado.

 Abaixo as informações do meu PC:

 

speccy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá victor arena bom dia já passei pó isto uma vez peguei um PC pra arrumar com este mesmo problema fiz tudo o que você fez e ele continuava do mesmo jeito foi então que me veio a mente testa o botão de ligar o mesmo é voalar estava aí o problema pode ser que seja isso que está acontecendo no seu pc, faz o seguinte desconecta o cabo do botão liga da placa-mãe depois desconecta  o cabo do botão reset e coloca no lugar e testa se funcionar é só comprar outro cabo e já era espero que te ajude aqui ficou de boa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...