Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade De Placas De Video, Me Socorram!


Beto666

Posts recomendados

Olá colegas do forum, estou com um problema, uma duvida que esta me me enchendo já ...

Comprei uma a7n8x-e deluxe, para suportar o processador novo que comprei visto que minha outra placa era uma porcaria, e comprei uma radeon ati 9600. Mas o sistema ficou instavel... depois ficou resetando sozinho e agora deu tela azul , apagou de vez. Seria incompatibilidade de placa? Intermiteência de frequência? ou Seria minha placa mãe que tá com o agp defeituoso??? Pois ela tava funcionando perfeitamente com um netgate radeon 9200 em outro gabinete e tava tudo certo. Agora eu até testei ela com a 9200 e nem esta ultima quer dar video. Se alguem tiver o feeling , algum conselho, eu agradeço para caramba porque minha paciencia ja foi pro escambau ... :muro:

VALEU GENTE

QUEM POSTOU FOI O BETO666

MAS MEU NOME é BETO, CARIOCA MORANDO EM SALVADOR

QUALQUER COISA MEU E-MAIL é [email protected]

cONFIGURAÇOES:

placa-mãe asus a7n8x-e deluxe

três pentes ddr 400 512Mb samsung

Gabinete XASER III V1000+ THERMALTAKE

Cooler Volcano Superseries 12+ THERMALTAKE

Processador Athlon xp 3000+ Barton

Placa de vídeo radeon 9600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!