Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Beto666

Compatibilidade De Placas De Video, Me Socorram!

Recommended Posts

Olá colegas do forum, estou com um problema, uma duvida que esta me me enchendo já ...

Comprei uma a7n8x-e deluxe, para suportar o processador novo que comprei visto que minha outra placa era uma porcaria, e comprei uma radeon ati 9600. Mas o sistema ficou instavel... depois ficou resetando sozinho e agora deu tela azul , apagou de vez. Seria incompatibilidade de placa? Intermiteência de frequência? ou Seria minha placa mãe que tá com o agp defeituoso??? Pois ela tava funcionando perfeitamente com um netgate radeon 9200 em outro gabinete e tava tudo certo. Agora eu até testei ela com a 9200 e nem esta ultima quer dar video. Se alguem tiver o feeling , algum conselho, eu agradeço para caramba porque minha paciencia ja foi pro escambau ... :muro:

VALEU GENTE

QUEM POSTOU FOI O BETO666

MAS MEU NOME é BETO, CARIOCA MORANDO EM SALVADOR

QUALQUER COISA MEU E-MAIL é beto_inseto@hotmail.com

cONFIGURAÇOES:

placa-mãe asus a7n8x-e deluxe

três pentes ddr 400 512Mb samsung

Gabinete XASER III V1000+ THERMALTAKE

Cooler Volcano Superseries 12+ THERMALTAKE

Processador Athlon xp 3000+ Barton

Placa de vídeo radeon 9600

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tive o mesmo problema com a minha maquina ! Eu so desativei na bios a opção de AGP FAST WRITE e tudo funcionou novamente de novo ! olhe minha assinatura ! faça o teste e poste o resultado depois !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais