Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou tendo um problema quando tento instalar alguns jogos da Steam, clico para instalar o jogo onde ocorre esse problema, instala em milésimos de segundos, quando eu tento iniciar o jogo aparece a seguinte mensagem:

Ocorreu um erro ao atualizar Shield Impact (executável ausente) - eis o mótivo do título do tópico

C:\Program Files\Steam\steamapps\common\Shield Impact\Shield Impact.exe

LOL.png.5abc91a194170dba0d4d54ecd3cae85d.png

É a segunda vez que me ocorre, porém da última vez eu não dei a mínima, pois sabia que o mesmo não iria rodar no meu computador, que por sinal é péssimo. Como faço para me livrar deste erro? De ante-mão agradeço, obrigado pela compreensão. Caso necessitem da minha config, a mesma está ao lado em "Meu Computador"

opa.png.f9d8429ba0a1481112eaa1340ffb07f2.png

Requisitos Mínimos para rodar o Shield Impact:

5ac00cf175987_requisitostop.png.36380c43e340cb21b2a4c4574190347c.png

(Sim, eu sei que talvez meu computador não rode, porém o outro necessitava de um computador bom, esse ainda dá para tentar a sorte)

Att,

• Membro VIP
Postado

@H3yF3n1x Já verificou as integridades dos arquivos? Funciona para alguns. Eu tive esse erro muito tempo atrás, tava tendo muita dor de cabeça e acabei não conseguindo consertar pois meu HD morreu logo depois e no outro não tive o erro (agora que paro para pensar talvez fosse relacionado?).

Postado

@Kris Wannieg Creio que não seja algo relacionado, pois em outro jogo também ocorreu isso, e faz vários dias e nada ocorreu com meu HD. Testei a integridade e nada. (Segundo o DISKINFO meu HD está em perfeito estado)

a.png.6ad1789a0fbcdd4c21f28c324555f294.png

(verificou a integridade em 2 segundos)

• 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!