Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera , alguém ai consegue me ajudar? As vezes do nada o Áudio do PC sai todo picotado/distorcido/travado e também o áudio fica meio "robotizado" além de que as vezes provoca lentidão no PC enquanto ocorre isso... já atualizei os drivers , reverti pra versão anterior , atualizei bios , testei no painel frontal e traseiro do gabinete, já passei antivírus/adwcleaner já pesquisei na INTERNET e NADA de melhorar , passei programas pra verificar se tem algum erro no hardware e nenhum deles apontou algo. Alguém sabe o por quê disso? se souber me ajude por favor , to a muito tempo tentando , to chateado com isso já. 

Obrigado

Meu pc:

Processador: Ryzen 5 1500x 3.5ghz~3.7ghz

Memória Ram:Patriot Viper  8gb 2400mhz

placa-mãe: Biostar b350 GT5

Placa de vídeo: Galax GTX 1050 ti 4gb EX OC

Fonte: VS 500W

Monitor:  S22E310 

Postado

@matheushrsss A descarga elétrica pode atrapalhar no microfone, gerando ruídos, seu gabinete pode vim a dar choque etc...

Também há chances de ser o próprio headset, você já tentou utilizar outros? Utiliza estabilizador?

Postado

@H3yF3n1x É , realmente meu gabinete dá choques sim...

Já tentei usar outros , de celular e também acontece isso.

Uso estabilizador aqui em casa mas no PC não.

O engraçado é que quando isso acontece se estou jogando  e o FPS está 60 por exemplo , ele fica caindo pra 40 e voltando pra 60 e assim continuando , só voltando ao normal quando o áudio para de dar essa "picotada" que geralmente dura uns 3s ou menos..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...