Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, parece simples mais não é, tenho uma fonte da Sentay 650w 80 plus bronze e uma placa-mãe b75m-d3h da gigabyte, porém quando eu deixo o pc muito tempo desligado, eu desligo na fonte On/Off e desligo do filtro de linha também, porém quando demora muito e ligo o mesmo, filtro e fonte, todas as fans da minha maquina, fans do gabinete, fan do processador, e da fonte ligam com pouca carga como se fosse um pico de Tensão , só o da VGA que não liga, e quando vou ligar o pc normalmente ele liga normal....e não volta mais a acontecer o problema, ligo e desligo e fica desligado normal como se a fonte estabilizasse, as vezes a bios da mobo fica reiniciando devido ao problema de inicio, e depois volta ao normal também,  a tomada está aterrada, só o filtro de linha que é fraquinho, mais já fiz o teste sem ele e deu no mesmo. o que pode ser? mobo com problema ou fonte?

percebi também que as vezes tenho uns dispositivos como bluetooth conectado e quando vou ligar algo , tipo um ventilador a tela pisca e as vezes perco a conexão com o bluetooth....

já solucionei o do cabo trocando o hdmi pra um melhor e não ocorreu mais, porém o bluetooth fica do mesmo jeito...

a tensão aqui da casa é de 220v.

Postado
1 hora atrás, Lima Chagas disse:

outra coisa que percebi foi que a minha tomada, onde ligo o filtro e etc... tem 2 encaixe para cima e para baixo, porém no de baixo quando eu ligo o filtro de linha, e deixo o interruptor desligado, o led não acende, já no de cima o led acende muito fraquinho mesmo desconectado, apenas com os cabos de alimentação da fonte e do monitor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...