Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Configurar tamanho de pagina para impressão vba


Posts recomendados

Bom dia!

 

Novato em VBA. Preciso especificar no código VBA o tamanho da etiqueta para a impressora SLP (SLP-MRL multi prps - 28x51mm), como fazer?

Por mais que eu especifique nas propriedades da impressora o tamanho do papel a ser usa como padrão, sempre volta para outra configuração. já configurei também a impressora dentro da pasta de trabalho, mas não salva a configuração.

 

obs. na pasta eu utilizo duas impressoras, sendo uma Brother (para impressões normais em A4) e essa SLP (para imprimir etiquetas). É um micro sistema para gerar requisições de materiais em almoxarifado, então a Brother imprimi a OP (A4) que o pessoal utilizada para produzir e a SLP (etiquetas) a serem grudadas nas caixas dos produtos. a ordem de impressão é: primeiramente a A4 depois as etiquetas, será que isso influencia?.

 

Desde já agradeço a atenção!

 

Segue como esta meu código.
 

Sub imprimir_mt()


ActiveSheet.PageSetup.PrintArea = "A1:E3"
ActiveWindow.SelectedSheets.PrintOut ActivePrinter:="Smart Label Printer 440", Copies:=1
    
End Sub

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!