Ir ao conteúdo

Como liberar espaço no HD?

Ir à solução Resolvido por Kleber Peters,

Posts recomendados

Postado

Meu Notebook diz que vem com 32 GB de Memória Interna, pórem só tem disponível 6 GB, ele não tem apps pesados, eu faço limpeza nele com o Clean Master for PC, mas nao libera muito, no máximo uns 500 MB. O que fazer?

Postado

use o ccleaner e marque umas opções para ele limpar tipo dados do perfect, de browsers e tal, limpe os pontos de restauração tb, que consomem bastante espaço e de uma checada no que ta instalado, tudo isso pode ser feito pelo ccleaner

tem um programa muito bom pra visualizar o uso do disco tb, chama windirstat

https://windirstat.net/
ele faz uma varredura em toda a partição, no site acima poderá ver a captura de tela do programa

aconselho usar o windows 7 tambem, atualize uma vez e desative as atualizações, pra nao ficar criando ponto de restauração a toa.

ou quem sabe pode usar um linux da vida, o linux mint usa menos de 5GB (apesar de exigir mais de 8), com os apps padrão.

Postado
1 hora atrás, Kikeitu disse:

Normalmente sim, mas tem que ver se tem lugar e porta sata para colocar, qualquer coisa manda o modelo exato ai para pesquisa

Por favor, não me zoe, minha mãe que comprou. Notebook Positivo Motion Q232A

• Solução
Postado

Pior que é 32 Gb mesmo!!! Claro, é SSD, mas é 32 Gb.

Então sim, qualquer coisa você pode trocar o HD por outro com maior capacidade. Recomendo manter o tipo de HD, colocando outro SSD de maior capacidade.

• Curtir 2
Postado
5 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Pior que é 32 Gb mesmo!!! Claro, é SSD, mas é 32 Gb.

Então sim, qualquer coisa você pode trocar o HD por outro com maior capacidade. Recomendo manter o tipo de HD, colocando outro SSD de maior capacidade.

Muito obrigado cara! ! !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!