Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Victor Schiavon

RESOLVIDO Como liberar espaço no HD?

Recommended Posts

Meu Notebook diz que vem com 32 GB de Memória Interna, pórem só tem disponível 6 GB, ele não tem apps pesados, eu faço limpeza nele com o Clean Master for PC, mas nao libera muito, no máximo uns 500 MB. O que fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sistema consome a maior parte, não tem o que fazer a não ser aumentar o tamanho do armazenamento.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Kikeitu disse:

Sistema consome a maior parte, não tem o que fazer a não ser aumentar o tamanho do armazenamento.

Eu posso colocar um HD no Notebook?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o modelo do seu Notebook?

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, meu antigo Duron já tinha mais HD que isto. Tem note atual que tem isto de RAM! Deve ser bem antigo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente sim, mas tem que ver se tem lugar e porta sata para colocar, qualquer coisa manda o modelo exato ai para pesquisa

Compartilhar este post

Link para o post

use o ccleaner e marque umas opções para ele limpar tipo dados do perfect, de browsers e tal, limpe os pontos de restauração tb, que consomem bastante espaço e de uma checada no que ta instalado, tudo isso pode ser feito pelo ccleaner

tem um programa muito bom pra visualizar o uso do disco tb, chama windirstat

https://windirstat.net/
ele faz uma varredura em toda a partição, no site acima poderá ver a captura de tela do programa

aconselho usar o windows 7 tambem, atualize uma vez e desative as atualizações, pra nao ficar criando ponto de restauração a toa.

ou quem sabe pode usar um linux da vida, o linux mint usa menos de 5GB (apesar de exigir mais de 8), com os apps padrão.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Kikeitu disse:

Normalmente sim, mas tem que ver se tem lugar e porta sata para colocar, qualquer coisa manda o modelo exato ai para pesquisa

Por favor, não me zoe, minha mãe que comprou. Notebook Positivo Motion Q232A

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que é 32 Gb mesmo!!! Claro, é SSD, mas é 32 Gb.

Então sim, qualquer coisa você pode trocar o HD por outro com maior capacidade. Recomendo manter o tipo de HD, colocando outro SSD de maior capacidade.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Pior que é 32 Gb mesmo!!! Claro, é SSD, mas é 32 Gb.

Então sim, qualquer coisa você pode trocar o HD por outro com maior capacidade. Recomendo manter o tipo de HD, colocando outro SSD de maior capacidade.

Muito obrigado cara! ! !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais