Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola boa noite estou prestes a comprar esse processador mais ja ouvi dizer muito sobre essa geraçao x da intel que nao é muito boa,que esta quase morta e queria sabe a respeito de vcs se isso realmente é verdade.

E tambem se alguem pode tira algumas duvidas referente aos threads,se isso realmente ajuda no desempenho,pois estou montando outro pc pra jogos. 

Não consegui achar se esse processador suporta Quad Channel e se ele realmente suporta ate 4000 mhz.

Espero que possam me ajuda obrigado!!!

Postado

@P5e3 É bem ruim na verdade. Semelhante a um Ryzen 7, porém, mais caro. A estrutura de cache é diferente da serie mainstream da Intel, fazendo com que ele tenha mais latencia entre os núcleos. Sendo pior em jogos.

Um 7800X por exemplo, empata com um R5 1600, ambos são 6C\12T. O 8700\8700K tambem é um 6C\12T mas ganha dos dois, devido a estrutura de cache diferente.

Fora que eles são super esquentados e consomem horrores.

Se você for fazer stream enquanto joga, de uma olhada em um Ryzen 7 1700, tambem é 8C\16T como esse 7820X, é só fazer um overclock para 3.6~3.8Ghz que ja empata com ele. Consumindo e esquentando bem menos.

Se for só para jogar, em 1080p\144Hz com uma GTX1080Ti pode pegar um i7-8700K+Z370.

Postado

@Atretador sim meu foco nesse novo pc é pra jogos ja estou ate pesquisando placae maes Z370 achei uma Placa-mãe Asus Z370 Rog Maximus X Hero o que você acha?

Postado

mais esse model de placa-mãe é bom?? 

tipo meu foco de pc é uma gtx 1080 uma ssd m2

no minimo uns 16gb ddr4 quem sabe em uma frequencia ai de uns 3600mhz

Postado

então ja estou vendo essa da asus a ROG maximus X hero Z370 so nao sei se ele suporta Quad Channel e se esse recurso ajuda em algo ou tanto faz um quad channel e um duo channel

Postado

@P5e3 Para jogos nao faz diferença quad-channel.

8700K é bem mais rápido que qualquer coisa na plataforma X299 para jogos.

adicionado 0 minutos depois

Sobre memoria de 4000Mhz, não perca seu tempo.

Pegue 3200Mhz que ja da de boas.

Postado

3200 mhz ja ajuda né demoro então placa-mãe e memoria e vga ja estão escolhido agora vou partir pra HDS 

que vou com as SSD M2 e quem sabe colocar uma Optine

adicionado 2 minutos depois
2 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@P5e3 só não recomendo ASUS embora sejam produtos de primeiríssima qualidade, a garantia deles é uma porcaria. Um caso recente foi o do CaduSims que utilizava uma X370 Hero VI e não recebeu garantia de defeito de fabricação. Placa de mais de R$2000.

olokooo ja ia fechar uma da asus ta certo que as minhas 2 placas que montei os outros pcs nao tive problema ainda bem que foi uma p5e3 e depois uma saberthoot z77

Postado

@P5e3 Não pegue Optane, comprar Optane é a mesma ***** que comprar um HD hibrido, é só um cache pequeno que você não pode nem escolher o que vai ser acelerado,

Pegue um SSD ao in vez disso.

adicionado 1 minuto depois

Evite a MSI tambem, suporte de bios deles é um lixo :V

Postado

então acabei comprando a Placa-mãe Asus Z370 Rog Maximus X Hero foi uma boa compra??

adicionado 2 minutos depois
Em 02/04/2018 às 23:18, Atretador disse:

@P5e3 Não pegue Optane, comprar Optane é a mesma ***** que comprar um HD hibrido, é só um cache pequeno que você não pode nem escolher o que vai ser acelerado,

Pegue um SSD ao in vez disso.

adicionado 1 minuto depois

Evite a MSI tambem, suporte de bios deles é um lixo :V

então estava pensando em  compra uma SSD pra o windows e deixar os jogos na M2 o que vcs acham?

Postado
14 horas atrás, GabrielLP14 disse:

@P5e3 Olá boa noite, sim boa compra, a única desvantagens da ASUS é que a garantia de placas mãe deles pelo menos é uma porcaria.

Então referente a garantia torce pra nao ter problemas. 

Meus 2 pcs que montei foram com placa-mãe da Asus e nunca tive problema, torce pra essa não me dar dor de cabeça.

Processador o melhor pra essa placa é o 8700k né!!

Postado
22 horas atrás, GabrielLP14 disse:

@P5e3 Os produtos da asus são de excelente qualidade, porém são equipamentos eletrônicos nunca se sabe quando darão problema.

isso é verdade do mais basico ao mais top nunca se sabe

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!