Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma R9-380

Inicia normalmente na tela de BIOS e na janela o Win, mas quando vai aparecer a tela de Login fica sem sinal

A saída DVi funciona

No modo de segurança o HDMI funciona

Ja reinstalei o Win 10, funciona normalmente, mas quando conecto a internet ele atualiza alguma coisa e a tela para de funcionar

Ja baixei todas atualizações e drives da placa mais recente

Postado

Não, testei em 2 TV e em um monitor

Mas até ontem funcionava

Tenho um Win7 em uma unidade USB, botei por ele e tudo bem 

Postado

Formatei o Win, entrou normal, foi no "gerenciamento de dispositivo" e em vídeo aparece "vídeo genérico" ou algo assim

Peço para atualizar o Drive, ele encontra o Drive e instala, quando termina de instalar tudo fica preto

O PC está ligado, a placa está ligada, mas não sai imagem

Postado

Não deu certo não :(

Nem com resolução baixa e nem com drive do win8.1

É só instalar do drive que a placa para de funcionar 

• Membro VIP
Postado
16 horas atrás, Mous disse:

Quando entro pelo no modo de segurança a resolução já está no mínimo 

Eu sei. Mas quando entrar no modo de baixa resolução ele não entra no modo seguro. Ele entra no modo normal. Só ajustar a resolução manualmente. Aguardo teste.

Postado

Acho que resolvi:

Coloquei o monitor na porta DVI e funcionou, mesmo após instalação do Drive, mas a qualidade é menor

Então vi que a placa tem uma DISPLAY PORT, comprei um adaptador de R$ 15 e "resolvi"

Na verdade não sei o que aconteceu, o problema com o Drive é só na porta HDMI, mas está resolvido

Math.Pi, obrigado pela ajuda e o tempo gasto

Abraços

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!