Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Morphews

Overclock

Recommended Posts

Tipo eu quero compra um computador mas não posso gasta muito com processador mas quero muito desempenho

solução OVERCLOCK

tenho algumas escolhas e peço q vocês me ajudem

-XP MOBILE 2600+ barton

-XP MOBILE 2500 + barton

-XP mobile 2000 35 w

-xp barton 2500+

-xp 2600 barton

-XP 2800 barton

Qual deles tem melhor custo - beneficio- overclock?

O cooler do 2500+ barton in box e bom?

ja vi uns bixos colocar um 1700+ em 3000 mhz por q ? q q o 1700 tem de bom?

o que vocês acham da a7n8x deluxe para over clock e desempenho?

:bandeira::bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Morphews@06 set 2004, 15:24

Tipo eu quero compra um computador mas não posso gasta muito com processador mas quero muito desempenho

solução OVERCLOCK

tenho algumas escolhas e peço q vocês me ajudem

-XP MOBILE 2600+ barton

-XP MOBILE 2500 + barton

-XP mobile 2000 35 w

-xp barton 2500+

-xp 2600 barton

-XP 2800 barton

Qual deles tem melhor custo - beneficio- overclock?

O cooler do 2500+ barton in box e bom?

ja vi uns bixos colocar um 1700+ em 3000 mhz por q ? q q o 1700 tem de bom?

o que vocês acham da a7n8x deluxe para over clock e desempenho?

:bandeira::bandeira:

para over vale pegar um XP 2400+ MOBILE (35w)

e o xp1700+ eu tenho um, ele antes dos mobile era um bom processador para se dar over, aqui eu deixo ele como xp2000+ fsb333 e vcore1.65 "ai você me pergunta só 2000+ ? porém olhe o vcore não aumento em nada :) mais com vcore1.75 fsb400 vai a 2200mhz le como um xp2600+ porém o fsb é 400"

Para OC não use cooler BOX compre separado.

Compartilhar este post

Link para o post

eu aqui já uso fsb 166 e le como uma athlon 2600+ com quase 2100 de clock interno e Vcore stock, esse 1700+ ele é bom porque ele é como os "mobile", porque ele tem tudo destravado fsb e multiplicadores, intao esta ai o motivo de ele ser estão bom e agora no caso do melhor concordo com o companheiro acima que o melhor seria mesmo o mobile 2400 35W, agora se não achar desse e tiver oportunidade de catar qualquer um daqueles que voce postou eu ficaria com o 2500 ou 2600 não faz diferenca.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu recomendo um mobile 2500+ e uma A7N8X-N pois acho q ela tem + recursos para over, + c você for trabalhar com dual chanel, ai fique com a deluxe mesmo

valewwwwwwwwwwwwww

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais