Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho as opções:

R7 240 por 215 reais

RX 550 por 447 reais

tem uma diferença estão grande pra uma ser o dobro do preço da outra?

tem alguma outra placa melhor por esse preço? (ate 450 reais)

elas estão com um amd ryzen 1200

• Solução
Postado

@giovani_ftn Olá Giovanni, boa noite e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro colega a RX 550 consegue jogar em Full HD com FPS perto ou um pouco acima dos 60 fps já a R7 provavelmente teria que diminuir muito a qualidade gráfica ou até a resolução.

Sem falar que para o ryzen 3 1200 seria um bom custo benefício.

Postado

boa noite, então eu deveria investir mais na um pouquinho mais na RX 550 que valeria bem mais a pena? sabe me dar algum exemplo de algum jogo que eu rode com essas configuracoes mais 4gb de ram?

adicionado 0 minutos depois

@GabrielLP14

Postado
10 horas atrás, GabrielLP14 disse:

@giovani_ftn 4GB de ram fica complicado, a maioria dos games atuais tem uma perda de desempenho alto com "pouca" memória assim. O mínimo para quem joga hoje é 8GB.

bom, nao pretendo rodar overwatch, bf, the witcher 3 kkkk pretendo algo mais simples, como paladins e fortnite, no maximo um gta v e nem precisa ser no alto kkkk mas talvez pegue 6gb, mas n acho que consiga 8

Postado
55 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@giovani_ftn 6GB até daria, iria ter uma queda de performance ainda? No caso do GTA V sim más pouca pois essa game ele puxa 7GB brincando de ram.

perfeito, obrigado pela ajuda, só mais uma coisa, essa placa de video (RX 550) é compativel com a placa-mãe asrcok  A320M-HD?

site que vou comprar a placa: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=94927&origem=52&gclid=EAIaIQobChMI66_PpeCW2gIVUAWRCh1BHQBWEAQYASABEgIeVfD_BwE

site da placa:https://www.asrock.com/MB/AMD/A320M-HD/index.br.asp

(desculpa eu nao entendo de compatibilidade, e tenho medo de comprar algo que nao funcionará)

Postado
6 horas atrás, GabrielLP14 disse:

@giovani_ftn Sim é perfeitamente compatível, para saber se é compatível, é só verificar se sua placa-mãe possui uma conexão PCI-Express.

perfeito, muito obrigado, só para deixar marcado as configurações serão

Processador AMD ryzen 3 1200

Placa de video RX 550

6GB de ram

Placa-mãe asrcok  A320M-HD

valeu :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!