Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde !

Pessoal, quero fazer um upgrade dos componentes do meu pc,já defasado.

Vou usar as novas tecnologia da AMD, consigo usar a fonte e a placa de vídeo da minha assinatura até comprar outros melhores?

Não faço overclock poderoso, se possível, poderiam indicar alguma placa com chipset b350,  vi que tem vário tipos.

Obrigado.

Postado

Então decide aí qual hehe, eu acabei de comprar um Ryzen 3 2200G, que já vem com GPU integrada, vou usar só ele no lugar do meu processador (igual o teu da assinatura + GTX760), ou seja vou deixar a placa de vídeo de lado.

Tem que ver se você vai optar por um Ryzen 5 com GPU integrada ou não, se sim, creio que nem vai precisar dessa tua GPU atual

Creio que essa fonte deve segurar bem

Postado

Seria sem GPU integrada, eu tô lendo muito a respeito deles.

Quero fazer Pc gamer novamente.

você tá dizendo que a GPU integrada é melhor ainda que minha vaga, sério mesmo?

Postado

Cara, eu não estou afirmando porque entendo pouco das placas radeon mas acho que sim, a minha GTX760 eu acho que é superior a essa e estou dispensando, em alguns vídeos que ví, com o R3 2200G mesmo, muitas vezes era comparado com a placa GT1030, e jogando em configurações baixas vi rodando FarCry 5, GTA V... eu acho que é, ainda mais se tu pegar um R5 2400G

mas na dúvida espera alguém mais experiente responder

adicionado 7 minutos depois

Dá uma olhada nesse tópico também

Postado
17 horas atrás, Inki disse:

Cara, eu não estou afirmando porque entendo pouco das placas radeon mas acho que sim, a minha GTX760 eu acho que é superior a essa e estou dispensando, em alguns vídeos que ví, com o R3 2200G mesmo, muitas vezes era comparado com a placa GT1030, e jogando em configurações baixas vi rodando FarCry 5, GTA V... eu acho que é, ainda mais se tu pegar um R5 2400G

mas na dúvida espera alguém mais experiente responder

adicionado 7 minutos depois

Dá uma olhada nesse tópico também

Show, vou ler já já.

Tem muita coisa pra ler também, vou levar um tempo pra atualizar tudo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...