Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
20 horas atrás, thallesaguiar disse:

@Mydgar Se ele é 403 é claro que é acima do 203.

O g302 é bem inferior ao g203, mesmo tendo a numeração maior. 

Mas de fato, o g403 é superior ao g203, o problema é o defeito no scroll 

• Curtir 1
Postado

@juniorzzonda

Eu ia levar o deathadder, mas tenho medo de vir um pirata.

Vale a pena mesmo pagar 50 reais a mais pra levar o g403?

Postado

@Mydgar Eu não curto Razer não. É puro Status. Paga caro pra durar pouco.  Ou compra Corsair ou Logitech, no seu caso, o melhor seria logitech pelo orçamento. 

Vai com esse G403 que não vai se arrepender.  RMA da Logitech é o melhor que existe.

@juniorzzonda Não tem nada de problema no Scroll. Eu vi na internet que o G402 que tem problema no Scroll mas tenho um e está a 4 anos sem problema nenhum. Atualmente tenho um G502 e vou trocar pelo G903 em breve.

• Curtir 1
Postado
16 horas atrás, thallesaguiar disse:

@juniorzzonda Não tem nada de problema no Scroll. Eu vi na internet que o G402 que tem problema no Scroll mas tenho um e está a 4 anos sem problema nenhum. Atualmente tenho um G502 e vou trocar pelo G903 em breve.

g403 é conhecido por ter problema no scroll e não são casos isolados, são vários. Pelo preço não tem nada melhor, alem do RMA absurdo da Logitech, mas dizer que o mouse não tem problema é exagero. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!