Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

juniorzzonda

Membros Plenos
  • Total de itens

    360
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

87

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Caruaru/PE
  • Sexo
    Masculino
  1. É bom sim, mas tem opções de qualidade semelhante por um preço mais baixo, como o Revenger S,MM530,G502
  2. Ele usa os Razer switches né? Teve até sorte que durou 3 anos. Enfim, os switchs da Razer são de baixa qualidade e problemas assim são comuns, recomendo pingar álcool isopropílico no switch. Mas Razer não é ruim em qualquer periférico, o Deathadder Elite por exemplo, é um mouse excelente, é só saber o que comprar.
  3. Dentre esses, v30 sem dúvidas. O Shark Force é basicamente um mouse de escritório com capinha gamer. Mas talvez eu possa te indicar opções melhores, qual sua pegada e ate quanto pode investir?
  4. É o que o Edvaldo falou, mas se for em jogos você tem que baixar a sensibilidade no jogo, já que os jogos hoje em dia usam Raw Input e as configurações de mouse do windows não se aplicam a jogos.
  5. Tenta investir um pouco mais e pegar um HS50, abaixo de 200 reais não tem muito headset bom (exceto promoções), se for pra gastar menos de 200 reais recomendo pegar um SHP80 ou HD681 + microfone de lapela. Agora se tiver que ser headset e não puder pagar mais de 200 vai no Redragon Bio.
  6. Eu não iria em nenhum dos dois. Outemu tem grandes chance de dar problemas com pouco tempo de uso e o Masterkeys tem problemas de iluminação que dependendo do ângulo não ilumina a tecla direito, além de muita gente odiar o feeling por tentar simular um mecânico e falhar, fora a legibilidade das letras que é zero com a iluminação desligada. Recomendo pegar um Kumara/Varuna que embora use Outemu tem hotswap e keycaps doubleshot ou um Harpe.
  7. Tem opção do G302, que é da Logitech, usa componentes de igual qualidade e tem sensor melhor, o v30 é vendido aqui no Brasil, mas enfim, se quiser ir no G300s vai.
  8. Os dois quem? o Minos e o G300s? concordo. Mas o sensor do G300s e do Minos x2 é bem inferior ao sensor do v30,G302,Inquisitor e Tiger. A questão é que o Minos x2 usa Omron 20m nos switchs principais e codificador da TTC, que são componentes excelentes e similar ao que maioria do mercado usa, incluindo mouses topo de linha, como MM530,Gpro,G403, nenhum dos mouses citados tem construção interna ruim.
  9. G300s usa um sensor bem defasado, com V30,G302,Inquisitor e Tiger ate 100 reais aqui no Brasil eu não recomendaria ir nele. @Phoenyx porque não ir no Cougar?
  10. @O Monge Péssima qualidade é forçar a barra, o teclado em si é bem feito, o problema são os switchs Outemu que podem dar problema com alguns meses. O G213 é bem overpriced, não vale a pena pagar 200 reais em um teclado de membrana. É preferível pegar um Kumara, que além de ter keycaps doubleshot que não desgastam ainda tem hotswap, que dá pra trocar o switch sem precisar soldar nada. @mercurioo13 Ou pega um Redragon Harpe de membrana que fica na casa dos 100 reais ou compra um James Donkey 619, que tem switchs e keycaps de excelente qualidade.
  11. Pra que você quer um teclado mecânico? É melhor pegar um teclado de membrana bom do que um mecânico ruim, os switchs Outemu não são nada raros de dar problema com pouco tempo de uso.
  12. Recomendo o G203, mas tem o MM520 que é o sucessor do xornet 2 O xornet 2 foi descontinuado, por isso você não acha ele.
  13. Não vale não, você acha mouses novos melhores pelo mesmo preço, o teclado tá caro por ser usado, o mousepad dá pra pegar alguns com qualidade igual por um preço menor ou mais barato. Com 520 você compra Mouse: Cougar Revenger S Mousepad: HyperX Fury S Teclado: Redragon Harpe Você não perde nada em qualidade (Ate ganha, no caso do Revenger S) sai um pouco mais barato e tudo sai novo. Não citei o monitor porque não entendo muito de monitores.
  14. V30 é melhor, mas qual sua pegada e ate quanto tem pra gastar? Talvez tenha opções melhores.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×