Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

juniorzzonda

Membros Plenos
  • Total de itens

    394
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

100

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Caruaru/PE
  • Sexo
    Masculino
  1. Eu recomendaria trocar o Harpoon, a Corsair fez bastante ***** na hora de implementar o sensor e o rastreio dele sai bem torto em DPI's altas ou quando você mexe rápido demais. K55 não vale a pena, nesse preço você pega teclado mecânico que é melhor e mais durável, como um James Donkey 619 ou um SGK1/SGK2. O resto não conheço o suficiente pra opinar.
  2. @Breaker Qual sua pegada? Se não for palm recomendo o Gpro que ta em promoção por 100 reais na Submarino, é um mouse topo de linha, o codificador dele é um pouco inferior ao G502, mas com garantia de 2 anos e por 100 reais vale demais.
  3. @Breaker Nessa faixa de preço tem GPro,G203,G502,Cougar Minos X5, Revenger/Revenger S, MM530, todos são bons, vai do que você preferir. Como quer um scroll durável eu optaria pelo G502 mesmo.
  4. Dê um orçamento... Headset 7.1 não existe e não existe mouse com vários botões custo/benefício, ou você paga caro em um produto bom ou paga barato em um produto meia-boca.
  5. @Breaker G502 tem uma construção interna muito boa, a única coisa que esse mouse peca é no peso (121g) e no scroll enferrujar, mas ele continua funcionando perfeitamente, só o scroll que fica feio. O codificador do G502 é o ótico da Logitech, o mais durável do mercado já que ele não sofre desgaste com o uso por ser ótico.
  6. Se sua mão for pequena, Mastermouse S, se for grande vai de Cobra.
  7. O Phoenix Chroma tem botões laterais de ambos os lados
  8. A principal diferença é a sensação de digitar, o antighosting e a durabilidade. Recomendo esquecer marketing pra comprar teclado mecânico, teclado gamer não existe, um teclado não vai te fazer jogar melhor e teclado não é instrumento de precisão pra tempo de resposta ser relevante. A única vantagem de teclado mecânicos pra teclados de membrana em jogos é que teclado mecânico tem antighosting full, ou seja, você pode apertar quantos botões ao mesmo tempo quiser que ele vai contabilizar todos.
  9. Cara, sinceramente? Experiência pessoal pouco importa hoje em dia, você pode pegar um produto ruim e durar anos com ele, a questão é a probabilidade dele dar defeito, que é muito menor com marcas que usam componentes bons como Logitech e Steelseries, por exemplo. Sem contar que não é só durabilidade que conta, não adianta um mouse que se diz gamer durar 5 anos se a precisão dele é ruim e não serve pra FPS. Pra jogar MOBA um mouse deles vai te servir perfeitamente bem, assim como um mouse de 15 reais faria. Sinceramente, se você acha algum headset deles bom eu creio que você nunca testou um headset bom, como um Stinger,HS50,Alpha,HD681 e vários outros. Inclusive aqui tem um review de um headset e retrata bem o que eu falo sobre a marca. Por fim, a OEX é uma empresa que remarca produtos, ela não produz nada do que vende, cada produto dela é uma OEM chinesa diferente que faz, ou seja, cada produto tem uma qualidade diferente um do outro, dizer que a marca faz produtos bons quando cada produto é feito por pessoas diferentes e tem qualidades diferentes não faz sentido. Alias, isso também significa que muito provavelmente alguma OEM que faz produtos da OEX também faz pra Fortrek, ou seja, dizer que a Fortrek é lixo e que a OEX é boa não faz sentido algum.
  10. Não tenho ele, dá pra deixar só uma cor (não tem como deixar várias cores, apenas uma) sobre desligar creio que dê sim, mas não tenho certeza. E sim, existe a versão dele abnt2.
  11. Recomendo comprar um teclado com scissor, recomendo o Cougar 200k/Vantar.
  12. Igual em que? Design? Qualidade? Em design não faço ideia, em qualidade eu recomendo buscar algo melhor. Se faz questão de ABNT2 pega um Sgk3 ou um Varuna/Mitra, se não faz questão de ABNT2 recomendo um James Donkey 619. Não recomendo nada que use Outemu sem ser os teclados da Redragon, já que a maioria tem hotswap e se o switch der problema dá pra trocar sem precisar dessoldar/soldar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×