Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

juniorzzonda

Membros Plenos
  • Total de itens

    261
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

66

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Caruaru/PE
  • Sexo
    Masculino
  1. São marcas bem conhecidas, não tem problema ir nelas. Mas se quiser ir em Hyperx ou Logitech você tem que escolher ou fica com um sensor um pouco inferior (Pulsefire) ou fica com um tijolo (G502) ou fica com um mouse que tem problema crônico no scroll, mas que tem um RMA excelente da Logitech (G403)
  2. Tem algum motivo em particular com essas duas marcas? O g502 tem uma construção interna absurda de boa, além de ter um dos melhores sensores do mercado, mas ele é um tijolo de pesado. O sensor do Pulsefire é um pmw 3310, é inferior ao pmw 3360/3366 dos mouses que citei, mas nada muito perceptível, tem vários pro-players de cs que usam mouses com o pmw 3310. Só pode pegar mouse dessas duas marcas?
  3. Revenger,Revenger S,mm530 e G502 são boas opções, vai do que você gostar mais.
  4. Tinha g810 por 400 na mesma loja, valeria bem mais, tenta dar uma olhada pra ver se volta. Um Pro M é melhor construído que ele e é mais barato.
  5. Varia de pessoa pra pessoa, mas a maioria das pessoas que vejo usando ANSI não tiveram problemas pra se acostumar. o Pro M ate tem essas teclas e as setas, mas são juntas com o teclado numérico.
  6. Não vale, não vai fazer tanta diferença pra pagar quase o dobro do preço.
  7. Pega um Masterkeys Pro M, é o melhor nessa faixa.
  8. Pega um Harpe de teclado e importa algum mouse da China, como v30/v20/v60/v70/Delux M625 Dá pra pegar um Inquisitor da Redragon, o Harpe + ele sai menos de 200 e tem a pronta entrega + garantia aqui no Brasil, é mais negocio que importar, ele tem o mesmo sensor do v20/v60 e o sensor é melhor que o do v30.
  9. É muito raro um kit prestar, normalmente o mouse é uma desgraça. O ck888 é horrível, o mouse é um v30 capado com avago 3050 e o teclado tem switchs Jixian, que conseguem ser piores que os Outemu do ck104, e se o ck104 atualmente dá muito problema, imagina um teclado pior... O kit deathfire o mouse não é tão bom, creio eu, o 450k é bom sim. Você vai usar eles pra que? Pra jogar ou só usar o facebook/digitar? Qual sua pegada?
  10. Precisa ser um dos dois? Entre os dois vai de alloy.
  11. Ai não tem muito o que fazer, você pode tentar desafundar pra ver se ele volta ao normal, se não voltar só soldando um novo no lugar.
  12. Se não quer correr o risco de ter o mesmo problema do seu mantistek, compra um JD 619 importado ou no ML.
  13. Qual sua pegada? Tem ate quanto pra gastar? Entre os dois g403 é melhor mas tem problema crônico no scroll, alem de estar mais caro que o normal, é preferível pegar o Pulsefire. Mas tem opções melhores.
  14. O melhor nessa faixa de preço é o Pro M. Podendo gastar ate 350 corre de teclado com Outemu, são bem piores que Cherry/Romer-G. Se não gostar do Pro M por algum motivo recomendo G610,G413,Strafe,K68... ps: você não vai achar nada de extrema qualidade antes do 500 reais, o mais perto disso é o Pro M, mas as keycaps dele não são boas.
  15. Tenta pegar um Redragon Inquisitor ou um v20.(Na Blackfalcon vende o v20)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×