Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

juniorzzonda

Membro Pleno
  • Posts

    798
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Podia ser throttling, mas as temperaturas estão normais... Esses 120~130 fps eram na mesma parte do jogo desses 100? É comum o FPS variar no mesmo jogo. Tenta rodar algum benchmark de GPU (3DMark, por exemplo) e comparar com outras RX 470...
  2. Se o problema é consumo, da underclock/undervolt na RX 590... Você recebeu uma placa melhor, não tem porque pedir pra trocar.
  3. @leNazca É uma câmera boa pra um intermediário, S9 é um topo de linha, é outro nível. Quantidade de câmeras não diz muito, Pixel 3 com uma câmera faz fotos melhores que qualquer intermediário e boa parte dos topos de linha com 3 ou mais. @leonardo07 Qualquer um desses celulares vai rodar qualquer jogo da Play Store, o RN8P só levaria vantagem na questão da bateria. E esse preço do RN8P tá bem salgado, se não optar pelo S9 recomendaria importar um Realme X2 como citei antes.
  4. Raramente essas classificações tão certas, nesse link mesmo, o S9 tá com 6.3/10 em câmera (mesma pontuação do Redmi Note 6 Pro, que é claramente inferior), sendo que é um dos celulares com melhores câmeras de 2018, enquanto o RN8 que é um intermediário tá com 8.5... @leonardo07 S9 ganha tanto em desempenho quanto em câmera, na minha opinião nem o MI 9 ganha do S9 em câmera. Se for optar pelo Redmi Note 8 Pro, eu iria no Realme X2, que na minha opinião tem conjunto superior por preço parecido, mas o S9 é bem superior aos 2.
  5. Vejo muita gente comprando/recomendando comprar lá, não seria a maioria fruto de mineração?
  6. @lugu9 Da mesma forma que você pode overclockar a RX 570 você pode overclockar a RX 580, e a diferença entre elas continua existindo.
  7. @lugu9 Gargalo é quando a placa de vídeo é muito forte pro processador, ou o contrário. Nesse caso, o processador vai ficar rodando no máximo e a placa de vídeo com folga, sem usar todo o potencial dela. Se vai fazer up mais tarde, melhor comprar a RX 580 que tá pouca coisa mais cara. Ah, e sobre a fonte, aguenta tranquilo.
  8. Mesmo com um Xeon provavelmente vai dar gargalo, portanto, a diferença entre a RX 570 e a RX 580 vai ser praticamente nula.
  9. Não seria ultra grande angular? A grande angular é a câmera "principal"
  10. @navegantenarede É cara, de um lado tem os samples do GSMArena mostrando claramente que o RN7 é superior em fotos/videos tanto em lowlight quanto em boas condições de luz, do outro tem você falando que o RN7 perde pro iPhone 6s sem mostrar nenhum exemplo disso, prefiro confiar no GSMArena mesmo. Eu já tinha citado que pra o uso do OP o iPhone 6s é melhor, já que Instagram é otimizado pra iOS e o microfone é melhor, agora dizer que o iPhone 6s ganha do RN7 em câmeras é viagem demais. E outra, assim como você e outras pessoas dizem preferir o 6s, tem outras que saíram do 6s pro RN7 e ficaram muito satisfeitas com o upgrade incluindo a questão das câmeras, subjetividade não rola, por isso prefiro testes como o GSMArena que não dá pra negar ou dizer que é preferência. Fica na paz.
  11. @navegantenarede Você não ta vendo a mesma imagem que eu ou você gosta muito da Apple, porque não é possível você dizer que o sample do iPhone 6s é melhor que o do RN7 em vídeos com pouca luz, só ver a diferença de detalhes, no RN7 dá até pra ter uma ideia dos detalhes das cerdas do pincel, no iPhone 6s é só um borrão, o "16" tá mais visível no RN7, fora o ruído, que é MUITO mais presente no 6s. GSMArena é um dos sites mais confiáveis de smartphones, os samples são feitos em ambientes controlados, dizer que não são confiáveis enquanto tenta provar que a câmera do 6s é melhor que a do RN7 só com sua palavra é complicado hahaha >nas fotos com um pouco menos iluminação, a qualidade da Mi Camera já começa a cair bastante e o recurso de modo noturno dela não é eficaz Não é como se o 6s tivesse algum modo noturno melhor, no próprio comparativo do GSMArena é perfeitamente visível que o RN7 entrega mais detalhes com muito menos ruído em fotos a noite, e isso considerando câmera nativa, com GCam simplesmente não tem comparação. GCam tem estabilização sim, tanto EIS como OIS (pros celulares que suportam) Quanto ao SoC do RN7, vale lembrar que a Qualcomm acabou de lançar o SD 665 que tem praticamente o mesmo desempenho que o SD 660, não é como se fosse um SoC defasado, inclusive, o processador é consideravelmente melhor que o do 6s, só perde na GPU que só é útil se você for jogar jogos pesados. Enfim, dizer que a câmera do iPhone 6s é melhor que a do RN7 quando os samples mostram claramente o contrário não rola, pode até dizer que ele tem uma câmera mais fluída porque tira a foto 0,5 segundos mais rápido, mas a qualidade não tem comparação, principalmente se considerar a GCam.
  12. @navegantenarede Um topo de linha de 4 anos atrás né, num mercado competitivo como o de smartphones e se tratando de tecnologia isso é muito tempo. Discordo totalmente na parte das câmeras, só comparar eles dois usando a ferramenta do GSMArena. Um RN7 com GCam rivaliza fácil com iPhone 7/8 em fotos, principalmente se a gente levar em conta que um RN7 com GCam tem um modo noturno muito bom, recurso que falta nos iPhone's. Comparativo de vídeo do RN7 vs iPhone 6s em boa luz Comparativo de vídeo RN7 vs iPhone 6s em pouca luz Disserte mais sobre "é mais fácil e mais rápido fazer uma foto com um iPhone 6s" Quanto a fluidez, a diferença não deve ser tão perceptível, uma vez que são celulares com SoC's de desempenho parecido e embora você fale que a MIUI da engasgos e que o iOS é fluído, quando você assiste speedtest's de iPhone vs a linha MI da mesma geração (iPhone X vs MI 8, iPhone Xs vs MI 9 etc) normalmente os Xiaomi tendem a ganhar. Samples do GSMArena pra comparação
  13. @Rafael Timbu E se vai usar Instagram é melhor ir de iPhone por conta do iOS, Instagram é bem mal otimizado pra Android.
  14. @Rafael Timbu Microfone a Xiaomi peca até no MI 9, não ficaria com muitas esperanças não

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...