Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

juniorzzonda

Membros Plenos
  • Total de itens

    51
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

11

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Caruaru/PE
  • Sexo
    Masculino
  1. Nova? se for não recomendaria, o preço dessas placas super de entrada ( r7 240, gt 730 gt 710 etc ) nova são muito altos, compensando mais juntar e pegar uma gt 1030 nova. Citei a 730 porque você consegue comprar uma usada a partir de 100 reais. Pra lga 1155 você pode procurar na internet intel core de segunda e terceira geração pra ela.
  2. Acho que gt 1030 é exagero... não sei se esse processador vai rodar sem gargalar muito ela. Uma gt 730 ta bem mais em conta e deve equilibrar mais com o processador. Na olx dá pra pegar uma por 100 reais.
  3. Vai sim, isso é a memoria da placa. Você pode por uma placa gddr5 em uma placa-mãe ddr2,ddr3,ddr4, tanto faz. gt210 é bem antiga, essa placa não deve valer nem 80 reais. dificilmente roda lol numa qualidade aceitável à 60 fps constantes. O único requisito que você precisa pra uma placa funcionar no seu computador é ter o pci express x16, que é o lugar onde encaixa a placa.
  4. Deve rodar todos em HD pelo menos no minimo. Vai gastar quanto nisso? talvez dê pra fazer uma configuração melhor.
  5. Em qual configuração você quer rodar? full hd com gráficos no máximo? hd com gráfico no minimo? No geral, daria pra por uma gt1030 ai e sobraria bastante. Da pra pegar uma na casa dos 300 reais. Se quiser algo mais barato da pra pegar uma gt730/r7 240, que em HD já da pra jogar no máximo. Usada da pra encontrar elas por 150-200 reais. Mas em teamfights e alguns lugares com muitas tropas provavelmente o fps vai ficar entre 40-60, já que o processador não vai aguentar. Nada que atrapalhe muito o jogo. ps: não recomendo jogar no google e comprar, é bom você dar uma pesquisada boa antes, já que tem lojas cobrando absurdos, tipo 300 a 450 reais em uma gt 730. Sendo que dá pra comprar uma usada por 150.
  6. Testa com o mesmo programa que eles testaram, pra ver se o erro acontece.
  7. Nenhum, no próprio site da asus tem driver pra ela do windows 10.
  8. Sim vai rodar bem de boa. Esse processador aguenta ate uma gtx 1050 (gtx 1050 ti não tenho certeza,mas acho que aguenta na maioria dos jogos.) O único problema ai é essa fonte, que é bomba. Recomendaria trocar por uma cx450.
  9. fx atualmente não vale a pena,fonte bomba, pega uma CX450. Creio que da pra economizar pelo menos uns 100 reais com outro modelo da gtx 1050 ti, a diferença é minima.
  10. Não existe, ou você pega a rx 560 que é concorrente da gtx 1050 ou você pega a rx 570 que é concorrente da gtx 1060 3gb.
  11. R7 360 sem pensar duas vezes, tem quase o dobro de performance. O preço normal da gt 730 é na faixa dos 200 reais, 360 reais numa placa dessa é roubo.
  12. Pagou quanto? Não chega nem perto de rodar pubg, cs:go talvez dê bem lagado, o resto também é difícil rodar. Mas se botar uma gtx 1050 ti ai dá pra jogar todos esses jogos em full hd no médio ou acima.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×