Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia

Eu de novo, o cara dos problemas aparentemente sem solução haha. Tenho uma impressora HP multifuncional J3680 que quando eu tento imprimir qualquer coisa do desktop da loja, dá a mensagem de "desligue e em seguida ligue"  (obviamente já tentei isso e não dá certo) enquanto piscam as luzes de ligada e de exclamação ao mesmo tempo. O pior é que quando eu trago o meu notebook e tempo imprimir a partir dele, ela imprime normal.

Já atualizei drivers, já baixei aquele software de ajuda da HP, já inclusive formatei o PC da loja, perdendo muita coisa que precisava, como última alternativa e instalei tudo de novo, não mudou nada. 

Postado
3 horas atrás, viko disse:

Qual sistema operacional do PC / note?

Ambos Windows 10 - 32/64 bits

O problema está no PC, já que além de imprimir no note, eu fiz uma experiência (porque casualmente minha impressora pessoal é o mesmo modelo da loja que trabalho) e levei ela para o serviço, dá o mesmo erro tentando imprimir a partir do PC

Estranho que já desinstalei e reinstalei os drivers e até formatei o PC da loja e dá a mesma coisa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!