Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Inki

Impressora HP não imprime no desktop da loja

Recommended Posts

Postado (editado)

 Bom dia

 

Eu de novo, o cara dos problemas aparentemente sem solução haha. Tenho uma impressora HP multifuncional J3680 que quando eu tento imprimir qualquer coisa do desktop da loja, dá a mensagem de "desligue e em seguida ligue"  (obviamente já tentei isso e não dá certo) enquanto piscam as luzes de ligada e de exclamação ao mesmo tempo. O pior é que quando eu trago o meu notebook e tempo imprimir a partir dele, ela imprime normal.

 

Já atualizei drivers, já baixei aquele software de ajuda da HP, já inclusive formatei o PC da loja, perdendo muita coisa que precisava, como última alternativa e instalei tudo de novo, não mudou nada. 

Editado por NascarBR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual sistema operacional do PC / note?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, viko disse:

Qual sistema operacional do PC / note?

Ambos Windows 10 - 32/64 bits

 

O problema está no PC, já que além de imprimir no note, eu fiz uma experiência (porque casualmente minha impressora pessoal é o mesmo modelo da loja que trabalho) e levei ela para o serviço, dá o mesmo erro tentando imprimir a partir do PC

 

Estranho que já desinstalei e reinstalei os drivers e até formatei o PC da loja e dá a mesma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito estranho, verifica se a impressora não está com status de pausada no status de impressão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×