Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc nao inicia com a placa de video


Posts recomendados

É o seguinte pessoal,  eu comprei uma GTX 750 Ti,  Instalei e  usei ela na minha placa-mãe da asus M5A78 LM-X BR

Uns 4 dias depois eu comprei uma fonte nova EVGA 400w, porém ao instalar a fonte o pc ja nao ligou mais. Ele sempre trava na tela da placa-mãe, e nao da acesso a bios, nem opções de boot, e nem nada.

Meu primeiro pensamento foi de que tinha queimado/zoado a placa de video. porém testei ela em outro pc e ela funcionou perfeitamente, rodou jogos, imagens e tudo. (com a mesma fonte nova evga) 

Testei outra placa de video pra ver se nao era a entrada pci que tinha queimado e outra placa funcionou normalmente.

Quando eu volto ela pro meu pc principal nao inicia. Pc só liga sem a placa de video. 

Esses dias eu troquei as placas mae de gabinete pra eu usar a outra, usei aqui por uma semana e tive q voltar a placa-mãe que funciona pro pc que ela estava. Nisso o meu pc travou por eu nao ter formatado. encontrei um programa, (Paragon Restore) pra recuperar o windows como eu usava, e ai por uma pontinha de esperança eu coloquei a placa na M5a78 LM e funcionou, fiquei mo feliz, reiniciei o pc pra ver se iria funcionar, instalei os drivers e reiniciei de novo. porém fui trabalhar e quando voltei ja nao ligava de novo, trava na tela da asus. O que pode ser isso ? tem como resolver

 

RESUMINDO = A placa esta boa, a Entrada PCI esta boa, a fonte esta boa, mas nao liga. 

me adujem ai pelo amor de Deus, juntei as moedinhas pra comprar essa placa e agora sem poder usar é f**da

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!