Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá a todos do Clube do Hardware. Ultimamente tenho tentado jogar o game Fortnite, mas não estou conseguindo porque o jogo simplesmente fecha sozinho alguns segundos depois que você chega ao chão no game, e começa a lootear, ele da uma travada, fecha,e em seguida aparece uma janela de crash report do unreal engine.

Eu já diminuí os gráficos para o mínimo, inclusive a resolução 3d do jogo, e o jogo roda bem no Lobby, no (ônibus eu acho, que você salta), enquando você está caido no chão.... Enfim, roda tudo muito bem a mais de 60 fps, porém ele fecha, e eu não consegui resolver esse erro, por isso peço a ajuda de vocês :) Desde já obrigado.

As configurações do meu Pc: Amd Fx 6300 six core 3.5 ghz // Gt 730 ddr5 // 8 gb Ram.

Postado

então amigo, já fiz de tudo pra ver se rodava, até agora nada, não entendo o que está acontecendo... Quais as configurações do seu pc?

  • 3 semanas depois...
Postado

Mano o meu está igual 

config: gt730 2gb ddr3, g2030 3,00 ghz, 4gb de memóra RAM.

No meu caso acho que uma das coisas que está causando isso é a minha fonte que é muito fraca, mas só acontece no fortinite... estranho.

  • Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado
Em 03/05/2018 às 14:36, João Levy disse:

Mano o meu está igual 

config: gt730 2gb ddr3, g2030 3,00 ghz, 4gb de memóra RAM.

No meu caso acho que uma das coisas que está causando isso é a minha fonte que é muito fraca, mas só acontece no fortinite... estranho.

Então cara, é a mesma placa de vídeo que a minha( a minha é ddr5), será que pode ser alguma incompatibilidade com a placa? Já testei modificar as configurações gráficas pelo arquivo userconfig, usando o nvidia inspector, e nada, até coloquei uma resolução baixíssima(600x400) so pra testar mesmo... Será que pode ser problema de drivers? nao faço ideia do que é

Postado

acabei de comprar uma gt 730 4gb ddr5 para jogar o fortnite e estou com o mesmo problema ele fecha do nada as vezes antes de abrir o lobby outras até da para entrar em partida mais sempre fecha e da erro, só tenho esse problema no fortnite alguem tem uma solução para isso.

configuração: core i3 2120 3.30GHz / 6gb RAM / GT 730 ddr5 4gb / win 7

Já verifiquei os drives de video até formatei o pc e não resolveu, será que poderia ser minha placa de video? tem 2 dias que comprei ela na loja.

Postado

@Richard David @João Levy Acho que pode ser alguma incompatibilidade do jogo com a placa, sei la... E não é porque o Pc não aguenta o Game, porque eu jogo H1z1 aqui no meu Pc com uma taxa de frames aceitável, a uns 40 , 50 fps, as vezes o fps cai mas é normal... Em relação a o jogo fechar em diferentes momentos, as vezes quando termina de carregar, outras quando você ta de "paraquedas", no meu ocorre o mesmo// Curiosidade: Eu baixei um jogo esses dias, o Darwin Project, ele é bem pesado, está mal otimizado ainda, mas ele é da mesma Engine(Motor Gráfico) que o Fortnite, a Unreal Engine 4, e ele fechou e mostrou a mesma janelinha de crash report.

Postado

Mano só pode ser algum problema na unreal engine 4 então, porque não tem outra explicação.

eu testei uns jogos diferentes como stranded deep e the forest, e em ambos houve crash, não tenho noção da engine dos jogos mas eles são um pouco mal otimizados. jogos como far cry 3 , far cry 4, warface, cs:go, paladins, rodaram perfeitamente com configurações no médio/alto(exeto far cry 4)

  • Curtir 1
Postado
16 horas atrás, João Levy disse:

Mano só pode ser algum problema na unreal engine 4 então, porque não tem outra explicação.

eu testei uns jogos diferentes como stranded deep e the forest, e em ambos houve crash, não tenho noção da engine dos jogos mas eles são um pouco mal otimizados. jogos como far cry 3 , far cry 4, warface, cs:go, paladins, rodaram perfeitamente com configurações no médio/alto(exeto far cry 4)

eu também acho que pode ser um erro da engine, mas o The Forest rodava de boa aqui no meu Pc. No meu pc os jogos citados rodam bem, Não sei mais o que fazer, já tentei de tudo, e pra mim não faz sentido nenhum o jogo crashar. '-' Sério, nao sei o que fazer mais...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!