Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pinnacle Pctv


Jefferson/RJ

Posts recomendados

Galera,

possuo uma pinnacle pctv e estou finalmente aprendendo a capturar videos .

O lance é que tanto pela entrada de cabo coaxial como na svideo ou composto, aparece uma pequena linha distorcida no final (parfte de baixo) do vídeo... não é por configuração pois já testei todos os programas (nero/livestudio/power producer ...) e todos apresentam o mesmo lance ... alguem ja se deparou com isso ... seria problema de drivers ? alguém pode me ajudar ? seria defeito na placa ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Jefferson/RJ@07 set 2004, 00:59

Galera,

possuo uma pinnacle pctv e estou finalmente aprendendo a capturar videos .

O lance é que tanto pela entrada de cabo coaxial como na svideo ou composto, aparece uma pequena linha distorcida no final (parfte de baixo) do vídeo... não é por configuração pois já testei todos os programas (nero/livestudio/power producer ...) e todos apresentam o mesmo lance ... alguem ja se deparou com isso ... seria problema de drivers ? alguém pode me ajudar ? seria defeito na placa ????

Essa sua placa captura em 720 x 480, NTSC e Pal-M !?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí Mave ... ´e essa mesmo ... mas só que não estou conseguindo me adaptar com um software específico para o que quero ... tipo quero um que capture com uma boa qualidade e o arquivo não fique maior que 4.7 giga e tenha como fazer um menu de forma bacana (com som , botões pequenos ...) !

Conhece algum ... e acho que eles meio enfeitaram o pavão da placa no site não acha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!