Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Jefferson/RJ

Pinnacle Pctv

Recommended Posts

Galera,

possuo uma pinnacle pctv e estou finalmente aprendendo a capturar videos .

O lance é que tanto pela entrada de cabo coaxial como na svideo ou composto, aparece uma pequena linha distorcida no final (parfte de baixo) do vídeo... não é por configuração pois já testei todos os programas (nero/livestudio/power producer ...) e todos apresentam o mesmo lance ... alguem ja se deparou com isso ... seria problema de drivers ? alguém pode me ajudar ? seria defeito na placa ????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Jefferson/RJ@07 set 2004, 00:59

Galera,

possuo uma pinnacle pctv e estou finalmente aprendendo a capturar videos .

O lance é que tanto pela entrada de cabo coaxial como na svideo ou composto, aparece uma pequena linha distorcida no final (parfte de baixo) do vídeo... não é por configuração pois já testei todos os programas (nero/livestudio/power producer ...) e todos apresentam o mesmo lance ... alguem ja se deparou com isso ... seria problema de drivers ? alguém pode me ajudar ? seria defeito na placa ????

Essa sua placa captura em 720 x 480, NTSC e Pal-M !?

Compartilhar este post

Link para o post

aí Mave ... ´e essa mesmo ... mas só que não estou conseguindo me adaptar com um software específico para o que quero ... tipo quero um que capture com uma boa qualidade e o arquivo não fique maior que 4.7 giga e tenha como fazer um menu de forma bacana (com som , botões pequenos ...) !

Conhece algum ... e acho que eles meio enfeitaram o pavão da placa no site não acha ?

Compartilhar este post

Link para o post

OK ... mas a compactação de vídeo ... qual a frame rate que devop usar ? dizem 4000 , mas achei que deixou a desejar ! O que me diz ... como conseguir uma boa qualidade reproduzindo de um dvd para a tv cabendo dentro de uma midia de 4.7 Giga ???

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

o dvd architect, dá para você colocar arquivos maiores que 4.7 e na hora de renderizar aperte um botão chamdo "optimize" para otimizar e depois "fit disc" para colocar todo o conteúdo em um único DVD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais