Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização quebrou o Windows


Azeew

Posts recomendados

Ontem o windows agendou uma atualização e me obrigou a fazê-la quando desliguei o computador. Hoje, quando liguei, a barra de tarefas não funcionava, o mouse estava carregando. Não conseguia fazer nada, até que tudo simplesmente ficou preto e eu não consigo fazer mais nada. Ctrl Alt Del funciona, consigo desligar o computador por lá. Mas fora isso, ta tudo preto e só consigo ver meu mouse. Como proceder?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@felipecardoso9 Acontece a mesma coisa. E quando fui clicando nas opções pra reiniciar no modo de segurança, deu um erro (ignorei).

adicionado 13 minutos depois
13 minutos atrás, raphavini disse:

Entre pelo modo de segurança e retorne o ponto de restauração.

Não estou achando essa opção, talvez pelo Windows não estar ativado? Mas tem a opção de "Usar um dispositivo". O único jeito agora seria baixando pra um pendrive e reinstalando o Windows assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Okay, com a tela preta, dê um Windows + R e executa um explorer.exe 

 

Abriu a pasta? Se sim, okay, seu windows não tá zoado, ele só tá engasgando em abrir as tarefas, meu notebook acontece isso esporadicamente.

 

Se não apareceu, dê ctrl + alt + del, abra o gerenciador de tarefas? Abriu? Executa direto pelo Gerenciador um explorer.exe

 

Se não funcionou acima, dê ctrl + alt + del e reinicie o computador que ele deverá voltar.

 

Meu notebook sempre que acontece isso eu realizo o procedimento acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!