Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
treep

Estação de trabalho/multimídia ocasional

Recommended Posts

Pessoal, boa noite!

Preciso da ajuda de vocês. Trabalho com SEO e estou buscando montar uma estação de trabalho. 
Utilizo muitos programas de auditoria e que por sua vez utilizam bastante processamento e RAM. 
Já pensei em fazer alguns upgrades na minha configuração atual mas acho melhor compra um novo mesmo.

Atualmente tenho um FX-6100, 8GB DDR3 1333, GTS 450 2GB(eu tinha uma HD 7870 mas queimou) e HD 1Tera. Penso em vender a configuração atual e complementar com mais 3 ou 4k, se alguém souber quanto vale +- também agredeço.

Meu objetivo é ganhar produtividade, poder realizar essas auditorias sem deixar meu PC lento, trabalhar de modo mais fluído e etc. Quanto a lazer, jogo muito pouco hoje em dia por falta de tempo então não precisam separar muito do orçamento pra vga. 

Tenho a opção de pegar um SSD500gb nos estados unidos por cerca de R$ 500,00 no mês que vem.

Estou bastante perdido nisso, se puderem me ajudar. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei o seu orçamento total mais vou te passar uma configuração 

Ryzen 5 1400,2400g,1500x,1600,2600 / MoBo: a320, b350 / ddr4 16gb / GT 1030,GTX 1050,1050ti / hd,ssd / Fonte 450w 80 plus

Loja: KaBuM/Pichau/Terabyteshop/Cissamagazine

Obs: No Mercado Livre você acha (ram,hd,ssd,fonte,cpu) mais barato com frete grátis 

Editado por Andros Santos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais