Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com memoria ram de 8GB


Ir à solução Resolvido por Excess,

Posts recomendados

Bom dia pessoal, tenho um servidor SUPERMICRO com 2x4gb ddr3 de memoria modelo TEIKON pc3-12800E 1600mhz e placa-mãe X10SLL-F, com windows server 2012 original.

Até ai tudo certo, esta funcionando perfeitamente sem algum problema, mas estou precisando fazer um upgrade nesse servidor e comprei uma memoria 1x8gb ddr3 modelo TEIKON pc3-12800U 1600mhz, procurei comprar mesmo modelo e mesma frequência para não ter nenhum problema. So que o problema é o seguinte, quando coloco a memoria, o servidor da vídeo, mas não passa da inicialização, quando aparece "system initializing" ele fica travado e não passa disso, quando tiro a memoria funciona normalmente. Tentei colocar apenas ela e acontece o mesmo problema, testei a memoria em outro computador, funciona normalmente, testei a memoria com o MEMTEST e não apresentou nenhum erro, passei limpa contato nos conectores e também não resolveu, seria alguma configuração na BIOS que terei que fazer para poder colocar essa memoria de 8GB?

 

Desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Solução

Atualizando topico, resolvido o problema, a solução é essa aqui

Em 04/06/2018 às 09:14, Excess disse:

Descobri mais ou menos uma solução para o meu problema e para o seu @anthonygonzaga, essas placas mães so funciona memorias UDIMM, ecc, por um exemplo esse modelo aqui KVR16LE11/8 8GB 1600MHZ DDR3 ECC CL11 UDIMM 1.35V

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!