Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Prezados, boa tarde! 

Tenho um escritório de advocacia e gostaria de trocar os cpu's, preciso de novos cpu's com capacidade para trabalhar com 2 (dois) monitores de uma vez devido o novo PJ'e. Gostaria de algumas opiniões de CPU's de até R$ 1.000,00 (hum mil reais) para comprar montado ou não.              

Desde já agradeço.

adicionado 2 minutos depois
1 minuto atrás, Julio Sergio disse:

Prezados, boa tarde! 

Tenho um escritório de advocacia e gostaria de trocar os cpu's, preciso de novos cpu's com capacidade para trabalhar com 2 (dois) monitores de uma vez devido o novo PJ'e. Gostaria de algumas opiniões de CPU's de até R$ 1.000,00 (hum mil reais) para comprar montado ou não.              

Essa seria uma boa opção: Computador Intel Core i3 3.3ghz, 4GB DDR3, 1TB, HDMI FullHD, áudio 5.1, EasyPC Standard R$ 989,00.

1 minuto atrás, Julio Sergio disse:

Desde já agradeço.

Postado

Por CPU você quer dizer o computador completo, estou certo? Porque a sigla CPU seria para Central Processing Unit, que nesse caso seria apenas o processador do computador. Pois bem, esse computador de R$989,00 tem componentes bem ultrapassados (ainda trabalha com memória DDR3, sendo que já faz tempo da introdução da DDR4), por isso não acho uma boa escolha, mesmo estando relativamente barato. Para um computador descente, é um pouco difícil ficar abaixo de R$1000,00. Um dos computadores mais baratos com componentes atuais que achei foi esse aqui por R$1249,90 (https://www.kabum.com.br/produto/95399/computador-compusonic-intel-pentium-dual-core-g4560-4gb-hd-1tb-dvd-rw-mzrtrg4560cdo?origem=52&gclid=Cj0KCQjwttbWBRDyARIsAN8zhbJYQm4tXJn08fNeeE05RfQlyBWrNMaGISC98f-1tHLdSDm6CU7ScPMaArJmEALw_wcB) Ele suporta até 3 monitores, já vem com mouse e teclado e conseguiria rodar qualquer programa simples com fluidez.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!