Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

galera < meu pc : gts 450 , vsg31t , 4gb ram  , dual core e5300 2.6 , fonte 500w . A maioria dos jogos jogando no minimo acontece um problema , de boa to la jogando dai quando força o processador trava e de repente da no signal no monitor e dai o jogo fica aberto , com som , se eu morro no jogo , aparece o aviso , e tal , mas a imagem do jogo n aparece fica so com a imagem da tela inicial do meu pc  . isso seria problema q o processador n ta aguentando e ta dando gargalo certo ? se for isso minha placa-mãe ta ali em cima , e o socket  é 775 , citem o melhor processador q posso por nela . Obs: os jogos fortnite , surviving mars , reavhead .... valeu

• Moderador
Postado

@Mick45 Olá, 

Na verdade nada ali seria reutilizável.  Recomendo trocar o PC todo para uma tecnologia mais atual. 

Por exemplo Se quiser jogar sem gastar muito.... podes montar um baseado no Ryzen 5 2400G que possui placa de vídeo integrada.. que aguenta The witcher 3 no low com pelo menos  30 a 40Fps  constantes proporcionando uma boa jogatina.

Por exemplo este kit ryzen 5 2400g:  https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-974749895-kit-mb-ab350m-hdv-ryzen-5-2400g-8gb-ddr4-2400mhz-crucial-_JM

Com menos de 2 mil, você tem pc  de entrada bom que não usa placa de vídeo. Obviamente, posteriormente você por uma placa de vídeo offboard.

Postado

Obrigado Mick , Vou Pensar , em um ano acho q eu compro esse kit , mas assim pra agora , n tem o que fazer ? porque queria poder jogar um gta v um fortnite etc . pelo q sei existem processadores bons no socket 775 , n se equiparam a i5 mais ja servem . o que acha ? tem algum ate 300 ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...